Capítulo 8

448 33 4
                                    

POV Camila

Acordei e senti os braços possessivos de Lauren na minha cintura, deixei um beijinho nos seus lábios e fui tirando os braços dela devagar para não acordar-la, depois que eu finalmente consegui sair ela resmungou e abraçou meu travesseiro, ri disso e fui ao banheiro fazer minha higiene e tomar um banho.

Nova York é toda doida, ontem tava um calor infernal, já hoje tá um friozinho gostoso, depois de um banho quentinho e relaxante, saí do banheiro em direção ao closet em que tava nossas coisas, coloquei uma calça moletom e peguei um moletom da Lauren que ficou gigante em mim. Depois de vestida fui acordar a dorminhoca.

- Lo.- Chamei dando beijinhos pelo seu rosto e nada dela se mexer.- Lauren.- Balancei seu corpo e ela apenas se virou pro outro lado.

Ah então vai ser assim, tá bom então, você que pediu. Abaixei a coberta dela que continuo na mesma posição, e vi que ela ainda tava sem cueca, vi sua bunda branquinha virada pra mim e mordi, iti malia como é gostosinho morder a bunda dela.

- Aiii porraaa.- Lauren finalmente levantou com a mão na bunda e eu comecei a gargalhar alto da cara dela.- Camz isso não se faz.- Falou com um biquinho lindo nós lábios.

- Mas bebê você não queria acordar de jeito nenhum, essa foi a única maneira que eu pensei que pudesse te acordar, e olha só, consegui.- Dei uma risadinha e abaixei o olhar pra seu pênis, gente e num é que é verdade que o pênis diminui quando tá frio.--Aahh é verdade o que dizem.

- O que garota?- Lauren perguntou enquanto vestia sua cueca, depois que percebeu que ainda tava pelada.

- Que o pênis diminui quando tá frio.--Respondi.

- Ah meu Deus, óbvio que diminui, o bixinho tá com frio, inclusive vou dar um banhozinho quente nele agora.- Falou indo pro banheiro com a mão dentro da cueca, eu ouvi o que eu ouvi mesmo?

Desci pra cozinha e encontrei todo mundo lá, conversando e comendo, me juntei a eles e fomos decidir o que iríamos fazer hoje, decidimos que iríamos pra time Square, fazer compras, amo.

- Bom dia galera.- Lauren desejou e deu um beijo na cabeça de cada uma e se sentou do meu lado.- Bom dia baby.- Me deu um selinho.

- Bom dia linda.- Sorri.- Hoje nós vamos pra time Square tá?

- Beleza, vocês sabem de que horas o resto do povo chega?- Perguntou enquanto pegava uma torrada.

- Falei com a Ally e ela disse que umas 11h provavelmente já tão chegando.- Lucy respondeu.

- Ah então de boa, depois que eles chegarem nos vamos.- Tomamos café da manhã e pouco tempo depois Lauren, Dinah e Vero foram pra academia do condomínio.E eu fui pra área de lazer com Normani e Lucy.

- E aí Mila, o que tá rolando entre você e a Lauren? - Normani perguntou.

- Ah, a gente só tá deixando rolar sabe?- Disse sorrindo me lembrando da minha branquela.- Mas sinceramente acho que tô apaixonada, faz pouco tempo que a gente começou a conversar, mas eu me sinto segura com ela, ela é tão amorzinho comigo.

- Oh meu Deuso, eu shippo tanto vocês duas.- Lucy falou sorrindo pra mim e Normani concordou.

- Gente, mudando totalmente de assunto, sinto que deveríamos ir visitar aquela academia, aposto que tá cheia de piriguete dando em cima das meninas.- Normani falou, eu e Lucy concordamos e levantamos pra ir.--Tia Clara, nos vamos na academia.

- Eu ia dizer agora pra vocês, tem umas meninas aqui do condomínio que são super descaradas.- Clara falou enquanto balançava Tay nos braços, minha futura cunhada é tão lindinha.

Saímos de casa e fomos caminhando até a academia. Quando chegamos na frente da academia vimos de longe Dinah, Vero e Lauren conversando com três vadias. Normani foi a primeira a andar em direção a elas e fui logo atrás dela puta da vida. Não pode ficar um tempo sozinha que já vai conversar com um monte de vadia? Aí Lauren Jauregui, você se prepare.

- Incomodamos?- Perguntei pra elas que notaram nossa presença, e todas três arregalaram os olhos e as outras três vadias nos olharam de cima a abaixo com cara de deboche.- Achei que você iria vim pra malhar Michele.- Falei de braços cruzados.

- A-ah, oi Camz, nos paramos agora, já estávamos indo pra casa, mas as meninas começaram a conversar com a gente, e a gente tava até se despedindo delas agora.-Deu um sorriso amarelo e eu estreitei os olhos em sua direção.

- Quem são essas daí?- Uma loira aguada perguntou apontando pra nós e fazendo cara de nojo. Essa rapariga tá realmente querendo um tapa na cara né?

- Somos namoradas delas, agora se me der licença, as lindinhas aqui vão pra casa.- Lucy respondeu com a mesma cara de deboche delas e puxou Vero pra longe delas, eu e Mani fizemos o mesmo com Lauren e Dinah. Minha amiga é um ícone. Nos afastamos delas sem dar tempo delas falarem.- Que lindo não é Verônica Iglesias, veste logo essa camisa que tá frio.

POV Lauren

Eu realmente tava bem encrencada, não só eu como Dinah e Vero também, estávamos saindo da academia quando três garotas que passaram o treino todinho olhando pra nós veio conversar com a gente, não iríamos deixar elas no vácuo né?

Conversamos um pouquinho com elas, até que eram gente boa, e quando já estávamos nos despedindo as meninas chegaram e deu no que deu.

- Baby, não fica puta comigo, nos só não queríamos ser mal educadas.- Falei parando ela que segurava minha mão mas não tinha me olhando até agora.

- Xiu Lauren, quando chegarmos em casa nos conversamos.- Abaixei a cabeça e apenas concordei.

Chegamos em casa e eu fui em direção ao meu quarto, estava super suada e peguenta.

Tomei um banho demorado, pensando no que iria dar essa minha conversa com a da Camz, poxa, ela tem que confiar mais em mim, eu nunca ficaria com ninguém estando com ela.

Sai do banheiro com a toalha enrolada na minha cintura e fui para o closet, vesti uma calça preta, e um moletom também preto, já que estava bastante frio e calcei meu vans.

- Lauren.- Olhei pra cama e lá estava ela, com um coque bagunçado, meu moletom que ficou gigante nela e de pernas cruzadas.- Eu sei que você deve tá puta comigo também, achando que eu não confio em você e tals, mas na real é que eu não aguento ver outra pessoa tem olhando com desejo e te tocando, eu confio em você, só não confio nessas vadias que ficam dando em cima de você.- Terminou de falar e fez uma carinha brava, que eu achei mais fofa que tudo.

- Camz, eu te entendo, é sério, até porque eu sinto a mesma coisa quando os caras te olham com segundas intenções. Eu gosto de você Camila, gosto do seu toque, do seu carinho, da segurança que você me passa, e eu nunca largaria isso por nada, sei que não estamos namorando ainda, mas pretendo mudar isso logo logo.- Beijei seus lábios, ela pediu passagem com a língua que eu logo cedi, foi um beijo calmo, demostrando todo nosso sentimento uma pela outra. Nos separei e deixei dois selinhos nos seus lábios.

Um mundo além da internet-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora