Capítulo 11

407 31 5
                                    

POV Camila

Hoje era o dia tô tão falado jogo, o jogo começaria de 15:00h, meus pais ja estavam na casa da minha abuela, que estavam super felizes com a visita da filha e do genro. Eles chegaram de madrugada e ainda não tive tempo de ir lá ver eles. Mas iria agora de manhã com a Lolo.

Minha mãe me ligou e disse que tava doida pra conhecer ela e também falou pra irmos tomar café da manhã lá. Agora são 8:00h e tem uma Lauren impaciente esperando eu terminar de me maquiar.

- Camz, você é linda se essas coisas, vamos logo, tô doida pra comer o bolo da abuela.--Reclamou mais uma vez.

- Eu já estou terminando Lauren, e vai colocar uma calça porque tá frio e esse short não tá combinando com seu moletom.- Ela bufou e foi colocar a calça.

- Pronto, terminei, você viu minhas argolas?-Perguntei quando vi que ela já estava voltando, agora com um gorro preto na cabeça, já falei que ela ficou maravilhosa com esse corte de cabelo e agora com essa tatuagem que deixa ela mais sexy e gostosa ainda?

- Aquelas algemas? Tá ali em cima.- Apontou pro criado mudo e eu revirei os olhos pela forma como ela se referiu as argolas.

Descemos de mãos dadas em direção a cozinha e já estavam todos lá.

- Bom dia povos, mãe nos vamos tomar café lá na casa da abuela, os pais da Camz chegaram ontem de madrugada aí nos chamaram pra comer lá.- Lauren falou.

- Ae Jauregay, vai conhecer os sogrões.-Dinah falou e vi Lauren corar, sorri e beijei sua bochecha.

- Ta certo meu amor, cuidado.- Lauren foi até sua mãe e lhe deu um beijo na testa.

Fomos naqueles carrinhos de golf, que inclusive eu achei super chique, seu José fez questão de nos deixar lá e voltou pra casa dos Jauregui's.

Toquei a campainha da casa da minha abuela e quem abriu a porta foi o abuelo.

- Querida, já tava morrendo de saudades.- Me abraçou e abraçou Lauren.- Laur, amanhã teria como você me dá uma mãozinha com aquele carro?

- Claro abuelo, amanhã de tarde tô por aqui pra lhe ajudar.- Sorriu.

- Obrigado querida. Vamos entrem, hoje tá muito frio.- Nos deu passagem e nos entramos.

- MAMAAA- Corri em direção a minha mãe e lhe abracei fortemente.- Papa, aí eu tava morrendo de saudades de vocês.

- Engraçado é que moramos na mesma cidade e você não vai nos ver.- Mama falou fazendo cara de brava e papa concordou com ela.

- Desculpa, mas prometo que vou tentar ir mais vezes na casa de vocês.- Falei e eles olharam pra Lauren que tava atrás de mim toda tímida.- Ah sim, Lauren essa é Sinu minha mãe e meu pai Alejandro. Mama,papa essa é a Lauren.

- É um prazer conhecer vocês.- Lauren apertou a mão do meu pai, e abraçou minha mãe.

- O prazer é nosso conhecer a tão falada Lauren.- Mama falou simpática-Querida, venha, vamos ajudar sua abuela na cozinha.

Seguimos pra cozinha e Lauren ficou com o papa e o abuelo conversando na sala, tenho certeza que o assunto era o jogo de hoje.

- Abuelaaa!!- Uma Lauren animada chegou na cozinha abraçando a abuela, eu amo esse carinho que elas criaram uma pela outro no primeiro dia que se conheceram.- Ja estava com saudades da senhora e desse bolo maravilhoso.- Deixou um beijo em sua bochecha, e eu e a mama estávamos apenas admirando essa interação delas.

- Own minha querida, também estava com saudades de vocês.- Minha abuela falou sorrindo e abraçando Lauren pela cintura.

Lauren voltou pra sala, não sem antes me dar um selinho e dar um sorriso pra minha mama.

Um mundo além da internet-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora