Terça-feira
Base secreta da KGB, 13h15
O som de alarmes ecoavam por todos os corredores. Os portões se fechavam para que ninguém pudesse fugir dali.
A jovem ruiva corria pelos corredores numa camisa de força com um pano amarrando sua boca, na tentativa de despistar as dezenas de seguranças que estavam rapidamente lotando os corredores para a deixar cercada.
Mesmo com as mãos amarradas e sem nenhum tipo de arma, ela estava exterminando um por um. Nessa luta, acabou caindo no chão, e isso foi suficiente para rasgar a camisa de força. Tirou o pano que amarrava sua boca, aproveitou e derrubou os dois últimos que estavam ali. Ela tinha apagado praticamente toda a tropa daquela base.
Ela avistou um telefone na parede e correu até ele para fazer uma ligação. Depois de digitar os números, começou a chamar.Ligação on
- Alô?
- Steve? Sou eu...
- Natasha! Graças ao céus você está viva! Eles te sequestraram mas nós estamos indo te buscar e...
*Um atirador da KGB aparece no final do corredor atirando contra ela*
- Steve, você pode esperar só um minutinho, por favor?
- Err... Ok.
Furiosa, Natasha solta o telefone, que fica pendurado na parede, vai em direção ao atirador desviando dos tiros. Dá um chute no fuzil e começa a bater nele até ele cair no chão e apoia um pé em cima dele.
- VOCÊ NÃO TÁ VENDO QUE EU TÔ NO MEIO DE UMA LIGAÇÃO??? MAL EDUCADO DOS INFERNOS
Natasha tira o pé de cima dele, que foge enquanto ela volta até resmungando até o telefone.
- Não tem sossego nem pra falar no telefone, eu hein
- Steve? Tá aí ainda?
- Então, como eu dizia, se você puder esperar escondida perto da entrada vai ajudar bastante.
- Não dá... eles trancaram todas as saídas...
- Tem algum lugar pra você se esconder até chegarmos aí?
- Deve ter algum no final do corredor, preciso verifi... AHHH STEVE SOCORRO
- NATASHA???? O QUE TÁ ACONTECENDO???
*O telefone desliga *
Ligação off
Base Avenger,13h 30min
Tony, Thor e Bucky estavam na sala de reuniões planejando o resgate de Natasha da KGB. Ouvindo os gritos de Steve na sala ao lado, eles foram ver se estava tudo bem
Tony: Steve? Por que você tá gritando no telefone? Tá tudo bem?
Steve: A Natasha... ela...
Bucky: Calma, respira, fala devagar.Steve: A Natasha conseguiu falar comigo num telefone da KGB... ela tinha disse que tava tudo cercado e fechado, ela estava explicando tudo quando de repenteela gritou e a linha caiu... E SE ELES FIZERAM ALGUMA COISA COM ELA, ANTHONY???
Tony: Vamos para lá imediatamente. Vamos para a aeronave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready for me? || by Natasha Romanoff 😎💥⭐
RomansNatasha, uma garota de 16 anos, é o membro mais jovem dos vingadores. Ainda novata e com um passado oculto, tenta sempre ajudar os amigos nas missões da maneira que pode, mesmo nunca tendo se destacado muito. Mas, como toda jovem, é muito rebelde...