𝟗𝐭𝐡 𝐚𝐜𝐭: 𝐭𝐡𝐞 𝐡𝐞𝐝𝐠𝐞𝐡𝐨𝐠'𝐬 𝐝𝐢𝐥𝐞𝐦𝐦𝐚

75 10 5
                                    

circunstancialmente falando, nada melhor se aplica em situações como essa do que o dilema do ouriço.

e eu vou morrer de frio porque nunca tive coragem se chegar mais perto de você do que o devido para garotas e garotos. só que eu acho que gosto mais de garotos do que eu achava que poderia gostar, e você não é só mera coincidência da calçada quente que te fazia correr sob a mesma descalça. coisas acontecem tarde demais as vezes.

eu tenho medo de extorquir os sentimentos de cada um dos dois. porque eu sei que quando eu simplesmente der a mão à palmatória, rezar eu com certeza não vou deixar de fazer.

eu tenho medo de tentar te beijar na quarta feira e na quinta você querer me foder, porque eu sei que na sexta você vai simplesmente me esquecer.

eu sou bem mais sentimental do que você, se é que você ainda não sabe disso ou se você ainda não conseguiu me ver pegando fogo quando o refrão se torna uma sincronia melancólica nas nossas vozes.

acho que você nunca vai entender que as nossas bocas poderiam ter ficado juntinhas desde julho para que a dor da perda fosse evitada. eu só quero cantar qualquer música que você queira para te fazer dormir e eu prometo que não vou sair de fininho quando você adormecer nos meus braços. mas os espinhos de tocam e machucam mais do que o prescrito. eu não gosto de me machucar por amor. será que valeria tanto à pena? quer dizer.... justo por você? o sétimo cavaleiro do apocalipse que comeu o meu coração inteiro só nesse ano?

você sabe qual das condições eu quero que você aceite.

𝖌𝖊𝖙 𝖈𝖑𝖔𝖘𝖊, 𝖘𝖙𝖆𝖞 𝖜𝖆𝖗𝖒 𝖆𝖓𝖉 𝖌𝖊𝖙 𝖘𝖕𝖎𝖐𝖊𝖉...
𝖔𝖗, 𝖐𝖊𝖊𝖕 𝖆𝖜𝖆𝖞 𝖆𝖓𝖉 𝖘𝖙𝖆𝖞 𝖋𝖗𝖊𝖊𝖟𝖊

𝖽𝖾𝖼𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora