Joalin POV'S
Acabei de voltar do médico é eu fui diagnosticada com depressão... aquilo estava me corroendo , mas acho que isso veio na hora exata está " tudo" dando errado , você deve estar se perguntando o por que é, por isso que eu vou falar aqui embaixo.
ela vai se casareu sou madrinha
eu deveria estar feliz,Mas eu amo ela .
Você deve estar se perguntando quem é ela . Ela é só o amor da minha vida e tem a ocupação de minha melhor amiga o seu nome e Sabina Hidalgo, ela vai se casar em uma semana com um jogador de futebol Pepe González.
Eu fui tão burra , otária, filha da puta, imbecil, idiota ,de ñ ter falado que a amava , e agora ela iria se casar . Falo isso é nem percebo que estou chorando vou até para o banheiro ligo a banheira ,pego ela , ela que tem me ajudado todo esse tempo , ela pode ser tão pequena , pode ser fragil e quebrar fácil mas quando ela toca meus pulsos ela forte e dolorosa . Vocês já devem saber quem é?!
E a minha lâmina.
Saio dos meus desvandeios e desligo a banheira,e quando a água cessou eu me despir e entrei na banheira junto com minha lâmina. Ia ser lento , mas ñ tinha problema ,era bom aproveitar os minutos que me restavam . Pego ela e faço um corte profundo no meu pulso vendo que falta pouco para chegar na minha veia principal paro , eu ñ precisava fazer aquilo eu apenas poderia morrer de perda de sangue . Então fiz isso na outra , tinha que ser rapida pois faltava pouco para Any chegar do trabalho, ela mora comigo e com Sabi des da faculdade , mas agora Sabi mora com Pepe .
Em fim , feito tudo sinto minha visão ficar turva , me sinto fraca ,depois disso ñ lembro de nada além de ouvir a porta sendo quebrada e gritos chamando meu nome , Mas até ali eu já estava me sentindo morta eu queria estar morta.
Bom , olá pessoas bonitas aqui quem fala e a autora desse cap horrorosso mas da pro gasto até kkkkk então me digam oque vcs acharam toda crítica construtiva e claro e bem - vinda ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicídio -joalina
Fanfiction" Por favor , Joalin ñ faça isso" "Me desculpa sabi ..." joalin se sente sobre pressão ao perceber que está sofrendo por depressão, sua melhor amiga(sabina)por quem ela tem uma paixão secreta. Tudo pode mudar , de vez enquanto o de...