recaída - dia 28/05/19 - uma dia antes do chá revelação

2.8K 212 90
                                    

Olaaa pessoas , esse cap vai ter uma participação especial de uma girl que está aqui des do começo da fic e me ensentevou a continuar com isso ,essa girl e aaaa....... @MariaEloisaLimaAlves obg ❤
Agora bora para esse cap .

Any POV'S

Bom já estávamos com as coisas tudo prontas para o chá revelação, a joalin ñ queria esse clichê de rosa = menina e azul= menino , então ficou dourado = menina  e preto = menino essas são as cores preferidas da jo.

QBDT

Cheguei em casa por volta de umas 17 :30 , e ñ vi sinal da joalin em nenhum lugar de primeira achei que ela foi no mercadinho  aqui da esquina , só que deu 18:00 e nada da joalin , já fiquei em pânico pq tipo a atenção e dobrada se eu já fico preocupada com ela só, imagina com ela grávida.

Já liguei para Sabina perguntando se a joalin está lá ela disse que  ñ , liguei para todos os amigos e claramente avisei para eles que ela desapareceu , estão todos vindo para cá.

Chegaram todos já, mas tinha alguém diferente ali e essa pessoa estava com a Sofya , até que vejo a Sofya a abraçando por trás, estranhei pq a Sofya tava com o sold até mês passado, ñ consigo acompanhar a rapidez das minhas amigas ñ , Sabina tava casada depois de 4 meses divórcio, shiv tava com o luke 1 semana  depois tava com a  hina , Hina tava de rolo com um boy aí que eu esqueci o nome e 1 semana depois tava com shiv vai entender.

Quando tudo mundo chegou , vamos para sala resolver oque cada um iria fazer para procurar a jo .

Sabina num parava queta  , Josh  só faltava da um murro nela , para ela deixar eu falar. 

-A E CARALHO TEM COMO VCS DEIXAREM EU FALAR - diz Sofya, e todo mundo se calou na hora .

- obrigado - diz voltando a ser á sua versão fofa - como vcs perceberem tem uma pessoa nova aqui- diz apontando para a garota no seu lado - essa e a Maria Eloisa , minha nova ...

- ficante - diz a menina interrompendo Sofya, que a olhou com raiva - ñ olha para mim desse jeito - Eloisa disse autoritária, e soso ficou quietinha , gente achamos a pessoa certa para acalmar a Sofya.

- Você está de parabéns, Eloisa- diz shiv batendo palma, para ela o que arrancou , palmas e risada de todos .

- ñ entendi - diz Eloisa

- e que ñ tem ninguém no mundo que consiga controlar a Sofya quando está com raiva - disse rindo [ N: enquanto eles põem o papo em dia a joalin tá como kkk] 

- kkkk, bom mas voltando ao que interessa  , temos que procurar quem?  - diz Eloisa se pronunciando e fazendo todo mundo voltar a ficar sério .

- bem lembrado Eloisa - disse a olhando .

- obrigada, mas Eloisa e muito formal , podem me chamar de elo/ lolo- disse elo com um sorriso amigável

- só de elo , pq lolo só que EU que chamo - diz Sofya abraçando elo  apertado .

- Bom, temos que procurar joalin - disse Sabina- mas o problema é onde ela estaria ?

- calma a e vcs falaram joalin ?!- elo diz surpresa - mano alguém tem um notebook- disse rápido

- essa mesma - disse rápido e já pegando meu note- pq precisa dele ?

- Bom vcs vão ver - disse já abrindo e eu o debloquei ele para ela - vcs sabem se tem câmeras de segurança aqui no condômino? - apenas balançei que sim , e ela abriu um pequeno sorriso

Narradora POV

Nesse momento estavam todos em volta de Eloisa vendo oque ela iria fazer com aquele informação .

suicídio -joalina Onde histórias criam vida. Descubra agora