Any POV'S
Flashback
Aí mais um dia de trabalho cansativo. Joalin já deve ter chegado e deve estar tomando banho ,mas tá muito silêncio normalmente ela canta bastante no chuveiro . Esses dias ela anda bem distante e estou estranhando muito ela pq ela recusou um rolê principalmente quando é praia , nesses dias vi seu pulso com pequenos cortes nunca pensei ver isso em jojo pois ela e sempre tão alegre desde que descobrimos que Sabina iria se casar ela está assim ,quando descobrimos foi uma alegria que só para nos mas aí lembrei de quando jojo tava bêbada e acabou falando para mim que gostava da Sabina nunca duvidei , mas só que ela começou a namorar então jojo desistiu .
Nesses meses joalin só está casa , trabalho e provar a roupa de madrinha que no caso e bem bonita por sinal . Bom , já estou estranhando essa demora da joalin no banho , então resolvi ir no seu quarto.
Quando cheguei no seu quarto tudo estava escuro tinha apenas a luz do banheiro ligada , então resolvi bater na porta so que ninguém respondeu , foi quando lembrei das marcas em seu pulso. Acho que ela nunca iria fazer isso ela sempre me disse que amava sua vida , mas ultimamente a única coisa que ela ñ falava era sobre vida e de como ela a amava .
Eu estava preocupada ñ queria perder minha amiga, então resolvi arrombar a porta depois de várias tentativas consegui abri-la e por meu azar e tristeza vi a pior cena da minha vida ,joalin na banheira com seus pulsos cortados e quase morta . Eu gritava seu nome .
-JOALIN , JOALIN ME RESPONDE - Eu gritava enquanto a balançava , sabendo que ñ iria ter resposta ligo para a o 911 , logo quando a mulher atende nem tardo em a falar o que está acontecendo.
- 911 , qual é sua ...
-MOÇA PELO AMOR DE GEOVA MINHA AMIGA TENTOU SE MATAR , E EU PRECISO DE AJUDA .
- Senhora preciso que vc seja rapida com isso , coloque a mão em seu pescoço e veja se ela ainda tem pulsação para mim , e me de seu endereço !!!
- ok , Rua xxxxxx n° xxx , pode chamar pelo nome de Any - dizendo isso vejo se joalin tem pulsação e pela glória de deus ela tem mas está muito fraca - Moça ela tem pulsação mas está muito fraca.
- Ok- diz em um tom preocupante, ñ poderia perder joalin agora- a ambulância já está virando a esquina pega algum pano que esteja limpo e amarre forte em seus pulsos cortados - diz a moça, faço isso com uma blusa que estáva em cima de sua cama e logo escuto as sirenes da ambulância e enrolo seu corpo com uma toalha com dificuldade e coloco em sua cama , eu estava desnorteada eu ñ tinha voz ou mente para ligar para ninguém no momento.
Ouso o socorrista bater e gritar meu nome corro e abro a porta eles entram o mais rápido possível com a maca.
- onde ela está Any ?
- ela está lá em cima , no segundo quarto a direita - disse rápido acompanhando eles logo atras . Eles colocam ela na maca rápido mas com cuidado e decem a escada correndo e os acompanho até a ambulância logo entrando com ela e dando informações sobre ela , ainda bem que eu consegui lembrar onde joalin deixa seus documentos.
~Quebra de tempo ~
Chegando lá eles a levam para a sala de cirurgia , enquanto faço sua fixa no recepção,como estáva muito nervosa a moça recomenda eu beber um pouco de água com açúcar , eu estava tremendo de medo , mas consegui ligar para shivanni , eu iria ligar para Sabi mas algo me diz para ñ fazer isso é ligar para outra pessoa então resolvi ligar para shiv .
Ela chegou lá desesperada quase tendo um ataque cardíaco , disse para ela se acalmar , quem era eu para disser para alguém se acalmar . Estávamos chorando até a médica chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicídio -joalina
Fanfiction" Por favor , Joalin ñ faça isso" "Me desculpa sabi ..." joalin se sente sobre pressão ao perceber que está sofrendo por depressão, sua melhor amiga(sabina)por quem ela tem uma paixão secreta. Tudo pode mudar , de vez enquanto o de...