hospital (a briga)- prt3

1.7K 138 98
                                    

Lamar POV

Eu estava parado na porta ñ tinha coragem de entrar . A polícia estava a 2 quadras daqui .

A sala estava toda vermelha, era um vermelho intenso , era sangue.

Eu pedia para deus que ñ fosse joalin ali , eu estava tão assustado.

><><><><><><><><><><><><><><>

A polícia tinha chegado.

Tinha fotógrafos , médico florence,polícias e claro uma ambulância.

Do outro lado da rua eu via : Diarra, krys e Any. Claramente Sabina ñ veio estava cuidando das meninas , como será que ela reagiria a tudo isso . Eu ñ quero nem ver como Any irá reagir, muito menos krys , piorou Sabi .

Dei passagem para os policias .

Assim que eles entraram já chamaram os paramédicos .

-PEGUEM A MACA AINDA TEMOS PULSAÇÃO , RÁPIDO SENÃO VAMOS PERDE - LÁ. - gritou um dos paramédicos

Quando escutei isso , logo atrás de mim escutei o grito de any.

- NÃO - era um grito desesperador, pedia ajuda ,socorro. Olho para trás e vejo ela correndo em minha direção junto de Diarra e Krys.

-  O QUE ACONTECEU , PQ ELA ESTÁ ASSIM ??- eu estava estático ñ tinha o que falar.

- ME DIZ PQ ELA ESTÁ ASSIM , PQ MINHA AMIGA ESTÁ ASSIM ?? , PQ LAMAR ?? -  ela gritava e batia no meu peito, krys tentava segurar ela .

- Ahh minha irmã ñ pode ir embora ...- ela se " acalmava " aos poucos . Ela me abraçou, eu retribui . Se ela reagiu assim imagina a Sabina .

- eu ñ posso perder ela agora como vão ficar minha sobrinhas , e à Sabina, eu ñ quero nem imaginar a nossa mãe e capaz dela morrer - ela chorava e soluçava , era ruim ver ela  assim .

- senhor lamar - diz o polícial , olha pra Diarra pedindo socorro.

- any vem aqui comigo - diz Diarra, any se desprende de mim e vai até Didi e a abraça.

- calma , vai ficar tudo bem  , e só um susto - diz Didi afagando o cabelo de any.

O policial me chama para um canto .

- senhor Lamar, esse caso e bem preocupante, tu indica que foi tentativa de homicídio  doloso e qualificado - eu entendia que era assassinato, mas ñ entendia os outros "codinomes" .

- ñ entendi direito - eu estava com uma icoquinita na cabeça.

- senhor ... foi  com intenção de matar e fazer a pessoa sofrer .

Eu .... como ?? Quem teria coragem de fazer isso com ela ??  .

- ñ precisa necessariamente alguém que vcs conhecem , pode ser algum serial killer . Ela  e resistente, aparentemente ela sofreu bastante na mão desse assassino, era pra ela está morta quando chegamos aqui , se puder ir na ambulância com ela .

- ñ , outra pessoa pode ir ?

- claro,quem?

- pode chamar aquele menino ali - apontei para krys .

Ele tinha um olhar perdido , como se ñ tivesse entendendo nada.

- ok ,vou conversar com ele.

Eu estava aflito queria sair correndo dali , queria que isso fosse um pesadelo .

suicídio -joalina Onde histórias criam vida. Descubra agora