Sabina POV
Já se passava 3 meses desde que tudo aconteceu , bom naquele dia do shopping compramos as coisas do enxoval voltamos para casa e seguimos nosso dia normal e foi assim em todos os outros , fazia um mês que eu pedi joalin em namoro e hj vou fazer um jantar para nós, any ñ está em casa .
- Humm, o que faz de bom ? - pergunta joalin, olhando por cima do meu ombro .
- strogonoff.
- Aí meu deus , você e o melhor ser humano que existe cara - disse com a mãos para o alto , como se tivesse agradecendo a deus.
- então quer dizer que eu só sou o melhor ser humano do mundo, pq fiz strogonoff ?
- claro , Love - disse ela me olhando como fosse óbvio
- credo - falei fingindo falsa indignação
Ela riu e meu deu um beijo.
- Eu vou tomar um banho e depois desço para o jantar .
QBDT
Joalin e eu Já havíamos comido, e estávamos vendo um filme até que ...
- Sabina!!!- disse joalin virando de de frente para mim
- sim ?
- A BOLSA
- pra que a bolsa cara ??
- A BOLSA SABINA
- joalin eu ñ estou te entendendo ??
O sofá estava molhado
- vc derrubou água no sofa ?
- Ñ A BOLSA ESTOROU
- que bolsa?
- CARALHO , Ñ É POSSÍVEL, AS MENINAS VÃO NASCER
-AI MEU DEUS
- Ñ DÁ TEMPO DE FICAR CHOCADA , VAI PEGAR A BOLSA
- OK OK JÁ ESTOU INDO - aproveito e tiro o meu pijama e coloco uma roupa mais apresentável .
- nossa , pensei que iria demorar mais - disse joalin vendo eu descer a escada .
- só fui colocar uma roupa mais apresentável.
- traz uma roupa para mim por favor - ela já estava mais tranquila , a médica disse que no máximo pode ficar 24 hrs com a bolsa estourada .
- pronto - lhe entreguei a roupa e desci com o resto de bolsa que avia lá em cima .
Bolsas
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicídio -joalina
Fanfiction" Por favor , Joalin ñ faça isso" "Me desculpa sabi ..." joalin se sente sobre pressão ao perceber que está sofrendo por depressão, sua melhor amiga(sabina)por quem ela tem uma paixão secreta. Tudo pode mudar , de vez enquanto o de...