Oi.
Sabina POV
Já havia ,mais ou menos , uma semana que joalin acordou do coma .
Kira está 100% melhor , Kiria acalmou os nervos , porque o menina estressada não sei da onde que ela tirou esse estresse todo .A volta de joalin para casa seria hoje, então estava todo o grupo lá em casa . Não, não é a casa aonde aconteceu o , quase, homicídio de joalin . Nos, que dizer eu , decidimos que iríamos mudar de casa não dava para vivermos naquele local . Continuamos no mesmo condômino, só mudamos de "rua".
Bom , estavam todos lá em casa , vamos fazer uma surpresa pra joalin , eu junto de any iremos buscar ela no hospital, quando voltarmos vai ter uma "grande festa " [N:gente pelo amor de deus finge que é um 2020 normal kakqak] .
<<><><><><><><><><><><><><><><
Já havíamos chegado no hospital, fui até a recepção dei as informações, e fui buscar joalin, any ficou esperando no carro. Seria rápido.
Chego no quarto de joalin , a porta está aberta , joalin está em frente a grande janela do quarto, vejo que ela está alheia a tudo e todos , observando quem passa lá embaixo.
-amor?- pergunto já entrando no quarto. Vejo que ela levou um leve susto , e olhou para traz .
- oi - ela diz agora,virada para mim
- o que tanto olha ?- perguntei , caminhei até ela .
- estava apenas refletindo - diz olhando a janela de relance.
- e o que tanto você refletia? - falei virando seu rosto para mim .
- estava pensando em tudo que aconteceu nesse 1ano e meio - falou meio reflexiva - tudo aconteceu muito rápido sabe ? Eu tentei me matar , descobri que estava grávida, namorei com você, agora está eu e minhas filhas ...
- nossas - a corrijo
- Sim, nossas , e força do hábito. Mas voltando . Nos brigamos, eu quase fui assassinada, estou no meio de uma investigação - nisso tudo seus olhos já lacrimejavam.
- Ei calma , isso já vai passar , tudo vai voltar ao normal - falo limpando suas lágrimas, e a abraçando na altura dos meus peitos e dou um beijo em sua cabeça. Ela soluçava tanto , que parecia que seu coração estava na boca . Meu coração estava em pedaços.
- e-eu tenho medo dele - diz joalin com a voz abafada pois estava com o rosto grudado em meu casaco .
- todos nós temos medo dele - já sabendo de quem ela se refere , bailey "aquele que não pode ser nomeado ".
- n-nossas filhas estão em perigo, tudo por culpa minha - nesse momento meu coração se partiu em pedaços, ela achava que tudo que havia acontecido era culpa dela .
- Ei , amor- levantei sua cabeça - você não tem culpa de nada , o único culpado e ele .
- p-por f-favor s-sabina - ela falava rápido .
- o que foi ? O que aconteceu? - digo preocupada .
- se você for embora , leve elas junto a você - elas quem?
- elas quem ? Joalin - eu estava me desesperando já.
- kira e Kiara - ela diz , se recuperando do seu choro.
- QUE?? Você acha que eu vou embora? Eu nunca vou te deixar - falei desesperada.
- se você não for embora da cidade com elas , eu faço você ir - ela diz se levantando e passando por mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicídio -joalina
Fanfiction" Por favor , Joalin ñ faça isso" "Me desculpa sabi ..." joalin se sente sobre pressão ao perceber que está sofrendo por depressão, sua melhor amiga(sabina)por quem ela tem uma paixão secreta. Tudo pode mudar , de vez enquanto o de...