Oiii tudo bem com vcs ???, bom hj vai ser um cap bem revelador , CauFoxy que o diga né amiga kķkk bom , comentem e votem bastante também. Bora começar isso .
Escutem a música até o final do Flashback , se ele quiser.
Joalin POVFlashback on
Hoje eu estava indo na casa de bay*Meu namorado* , ele disse que queria me ver e era urgente, digamos que ele estava nervoso na ligação. Me da até medo de ver ele nervoso , da última vez ele me empurrou e acabou deslocando meu ombro direito, fiquei com uma tipoia por 2 semanas , mas eu entendi que foi sem querer , na verdade eu até merecia não deveria sair com um cropped daqueles era muito curto , ele fez isso para meu bem.
>>>>>>>>
O uber estacionou na casa de bay , ele estava me esperando na porta , eu sentia sua raiva do carro . Paguei o uber e fui em caminho da porta de sua casa .- oi amor - falei sorrindo pra ele , ele apenas me olhou .
- entre - ele disse , sua voz estava afiada com uma faca , estremeci ao entrar
- Por que me ligou ? Estava indo pra casa da Sabina - falei e sentei no sofá.
- nos precisamos conversar - ele disse sentando no sofá. Vish oque aconteceu, pensei .
- o que foi?- perguntei confusa
- o que foi?- ele me imitou , aí meu deus começou a infantilidade
-sim , qual é o problema bailey ? - falei já nervosa
- o problema é esse - me mostrou uma foto minha
-tentando achar o problema ainda bay- falei não entendo
- o problema é você ficar postando essas fotos, parecendo uma puta - ele disse com raiva, na hora que ele me chamou de puta me deu uma falta de ar.
- QUE?? - falei gritando - não me chama assim, e não fala das minhas fotos não , você fica postando foto sem camisa e eu ñ falo nada. Respeito e bom e eu gosto .-falei/gritei pra ele, que se alterou e veio pra cima de mim
- primeiro: fala baixo comigo - ele estava a centímetros do meu rosto - segundo: eu não quero que minha namorada fique postando essas fotos de puta - não aguentei e comecei a chorar - para de chorar joalin - pegou no meu braço e o apertou fazendo eu chorar mais ainda - EU DISSE PRA VOCÊ PARAR DE CHORAR - ele levantou a mão para me dar um tapa na cara, mas eu corri em direção a porta , ele correu atras de mim , senti suas mãos puxarem meus cabelos .
- não corra de mim sua vagabunda - ele disse me puxando pelo cabelo .
- Bailey , pfvr - disse chorando, eu soluçava alto e pedia pra ele me soltar .
- Você vai aprender a se comportar - ele disse me levando pelos cabelos até a sala .
- Bailey pfvr está doendo - falei colocando as mãos no meu coro cabeludo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicídio -joalina
Fanfiction" Por favor , Joalin ñ faça isso" "Me desculpa sabi ..." joalin se sente sobre pressão ao perceber que está sofrendo por depressão, sua melhor amiga(sabina)por quem ela tem uma paixão secreta. Tudo pode mudar , de vez enquanto o de...