investigação

1.2K 102 17
                                    

Oi

1 semana depois...

Diarra POV

Ja fazia uma semana desde o começo do coma de joalin.
Ela não da um sinal de recuperação.

Foi achado uma quantidade significante de veneno de coral em seu soro, o que e estranho pois só Eloá estava com ela no momento.

Como delegada, eu teria que a interrogar , precisava saber se ela tinha um bom álibi.

Na verdade eu acredito que não seja ela , vamos aos fatos ela é madrinha de kira isso é meio impossível.

Bom, já daria 16:30 , horário que marquei sua interrogação.

>>>>>>>>

Passar uns 20 minutos, vou em direção a sala de interrogatório.

Entro na sala e Elo já estava sentada me esperando .

- Boa tarde - falei, querendo ou não Eloá era a minha interrogada não poderia envolver amizade e trabalho.

- Boa tarde amiga - ela estáva apreensiva, conseguia ver em sua expressão, mas ela estáva tentando não transparecer.

- Você sabe por que está aqui , não é Srta- falei,no relatório não apresentava seu sobrenome, estranho ,mas realmente tinham pais que não colocavam sobrenome nos filhos.

- sei, sim - disse de cabeça baixa .

- Bom , Eloá eu preciso que você se acalme , não vou fazer nada que te machuque - falei e sentei na cadeira - só preciso que você fale onde estava no momento e que supostamente envenenaram Joalin Loukamaa - falei seguindo o protocolo e ligando o gravador.

- pode começar.

- Bom , eu estava conversando com joalin - cada detalhe é importante, o jeito que ela fala e age , suas expressões faciais e como seus olhos estão , e eles me passam nervosismo puro- estávamos conversando normalmente, estáva afim de esfriar a cabeça dela daquele situação, mas deu vontade de ir a o banheiro, eu a avisei e sai para o banheiro, chegando lá fiz minhas necessidades só que na hora de sair a porta emperou , fiquei uns 20 minutos ou mais pedindo socorro , e depois de ficar forçando ela , ela abriu magicamente, o que foi estranho. Mas bom esse a meu álibi - no final de seu depoimento ela já estava "tranquila" .

- OK, bom seu tempo aqui acabou , aviso se precisarmos conversar com você. - falei e lavantei da cadeira e abri a porta para ela .

Logo que ela saiu , chamei meu pai , sim ele trabalhava comigo.

- policial sylla - repito, não podemos envolver trabalho e família.

- Sim delegada - respondeu meu pai .

- quero gravações da câmera do hospital entre as 4:00 é 5:00 da manhã, temos uma suspeita. - falei para ele , que tratou de avisar para o woller.

De novo vamos aos fatos , o depoimento de Eloisa foi igual a de um culpado. No começo nervoso no final "tranquilo", ela deve estar em treinamento, ou trabalha melhor por sinais ou mensagens.

- policial Cirino !- gritei seu nome em quando ando pelo seu departamento, ela logo aparece .

- diz meu love - falou ana

- Cirino estamos em trabalho, tenta ser um pouco profissional amiga.

- OK né - falou revirando os olhos - mas o que a senhora delegada tanto deseja- deu ênfase em "senhora delegada " né fazendo soltar uma risada baixa.

- Bom, gostaria que você buscasse no banco de dados : Eloá . Não tem sobrenome, é e uma das suspeitas no caso Joalin Loukamaa.

- tá bom já faço minha rainha - diz rápido e sai , essa Ana e uma peça, não é atoa que é umas das minhas melhores.

Fico mais algumas horas esperando o chegada de informações sobre Eloá, isso realmente demora .

- posso entrar?- pergunta meu pai , encostado no batente da porta.

- claro

- Bom, você realmente estava certa , mas também não pode estar.

- por que?- estava confusa , ele veio em minha direção, ligou o dvd e colocou o cd para rodar,Mas apareceu somente uma toda branca .

- mas o que?- como assim?

- o câmera estava em manutenção entre as 4:00 é 5:00 da manhã.

- mas isso é meio impossível, não demora nem 40 min a manutenção , como irá durar 1h- meu deus agora deu .

- Bom, mas se avançamos mais um pouco o vídeo, no minuto 40 , vemos que a um pequeno corte , pois aparece um enfermeiro passando.

Quando ele solta o minuto , logo percebo . Era Bailey aquele enfermeiro passando?

- PARA AÍ - falei no momento que foca mais no enfermeiro - Esse é o Bailey , papai ESSE É O BAILEY, QUE PORRA , POR QUE NÃO TINHA NINGUÉM DE GUARDA NA PORTA? - perguntei alterada .

- calma filha , vou ver quem tava de guarda no momento- disse papai.

Quem será o incompetente?

- Estamos aqui senhora - vejo os dois policias, seus nomes Blake e Drew (nomes aleatórios ).

- por falta de um incompetente me vem dois- disse debochada - onde estavam as 4:40 de ontem ?- perguntei com a maior calma do mundo.

- Bom eu estava no bar depois do expediente- disse Drew.

- Eu estava comendo rosquinhas no "Big rosquinha"[Sim , Steven universo, pq eu posso vadias] - agora e a vez de Blake .

- Bom que eu saiba seus expedientes acabam as 5:00 , nesse horário , era para os dois incompetentes estarem na Porta do quarto de joalin. Quem mandou vocês saírem de lá?

- Foi uma tal de policial Foxy[chegou tua hora de brilhar CauFoxy] - diz Drew- ela disse que você que mandou nos sairmos que ela que cuidaria da porta .

- meu Deus , um pior que o outro.- eu estava indignada, todos aqui se conheciam como eles não perceberam que não era do nosso batalhão.

- eu não vou falar nada - disse e me virei de costas .

- eu disse que iria dar merda Blake - escuto um susurro.

- não empurra essa merda pra mim não, eu não percebi - respondeu Blake também susurrando.

- saiam da minha sala - estava tentando manter a paciência que eu não tinha.

- eu falei pra você - disse Drew .

- EU NÃO QUERO SABER QUEM DISSE E QUEM NÃO DISSE , NÃO PRECISO DISSO PRA SABER QUE SÃO DOIS INCOMPETENTES , VÃO SAIAM DA MINHA SALA- gritei, eles saíram de minha sala, um pouco apreensivos.

Pensaram que eu iria desligar eles.

Meu deus cada incompetente que me aparece .

Vou passar essas informações para Sabina, menos a de Eloá, acho que ela pode surtar.

Bom , são quase 5:00 hrs , acabou meu expediente,

Que dia e tanto.











Notas da autora

Sim , a Diarra está a frente da investigação do caso "Joalin Loukamaa " . Bom, alguém tinha que ser polícial nessa história.

Lembrando delegados ajudam na investigação ,detetives que tomam a frente .

suicídio -joalina Onde histórias criam vida. Descubra agora