Oi.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continuamos de onde paramosSabina POV
- ELOÁ???
- Eloá? Menina , claro que não meu nome é maya . Eloá e a outra lá, a traidora , como eu sempre falo , ela é a gêmea boa. Ela nem sabe que eu tô envolvida nisso coitada - diz maya sentando em uma cadeira- eu estava usando ela sabia? Eu mandava mensagens perguntando como vcs estavam, eu me passava pela irmã que se preocupava com quem ela anda, mas na verdade se um trator passase por cima dela , eu não ligaria - fala com desdém - HAHAHAHHAHA , a cara de indignação de vcs e hilária - essa mulher e louca , eu diria que ela é um cosplay de alerquina , só que dá alerquina da para gostar.
- orem bastante, pq meu irmão quer acabar com a vida de vocês....
Logo escuto o choro baixo de joalin resurgi.
- AI MEU DEUS , bem que ele falou que você é irritante, para de chorar garota , aceita que você irá morrer , não a nada para fazer . No máximo quem vai sair viva daqui e a mexicana - diz apontando o cano da arma para mim .
Um barulho alto resoua pelo galpão/prédio abandonado .
- acho que ele chegou, hora da diversão - diz maya com um sorriso maléfico.
Ela entre em uma sala , e saia dela com duas vendas . Logo me vendando e depois joalin.
-desculpe ex-cunhada - escuto ela disser a joalin baixinho .
- MAYA VOLTEI , ESPERO QUE ESTEJA TUDO PRONTO - escuto uma voz grossa , impossível não há reconhecer, a voz que eu odiei por 3 anos .
Escuto o som de uma porta abrir.
- vejo que deixou tudo pronto, gosto da sua eficiência irmã - agora sua voz está mais perto.
- obrigada , mas tem que ser rápido, daqui a pouco a cavalaria está aí. - diz maya
- serei rápido, leve-a daqui , ficarei apenas com....- ele para pra pensar - seria bom relembrar os velhos tempos - leve Sabina Hidalgo , ficarei apenas com Joalin Loukamaa.
Quando ele termina a sua frase, bate um desespero em mim .
- ok , não faça muito barulho , não gosto de escutar você fazendo isso - diz maya.
- ok , somente leve-a - diz bailey.
Senti uma mão em meus ombros.
- levante, vamos logo.
Eu levantei contragosto.
- ande rápido vamos!!- sinto uma arma em minhas costas e logo aperto o passo . Uma porta foi aberta fui literalmente jogada ali dentro .
- opss, como sou desastrada - disse maya com falsa preocupação. Me ajeito no chão e sento logo sentindo uma parede perto de mim, me ajeito e encosto minhas costas nela.
- o que ele irá fazer com ela ?- pergunto preocupada.
- bem que Eloá disse que você costuma ser bem lerdinha, claramente ele irá usufruir do corpo dela Maria Sabina - falo com se fosse óbvio. O desespero habitou o meu peito . Denovo não, o pior disse tudo e que eu não poderia fazer nada, estava amarrada e vendada.
- você vai ver , daqui a pouco o show começa, vou até te desvendar .
Sinto uma mão atrás da minha cabeça e logo posso ver tudo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicídio -joalina
أدب الهواة" Por favor , Joalin ñ faça isso" "Me desculpa sabi ..." joalin se sente sobre pressão ao perceber que está sofrendo por depressão, sua melhor amiga(sabina)por quem ela tem uma paixão secreta. Tudo pode mudar , de vez enquanto o de...