Flashback on
POV 'S AnyAí caralho , com assim á Sabina tava desistindo do casamento pela Joalin mano eu tô feliz , mas tbm estou pesando no dinheiro que eu gastei com o meu vestido. Depois desse drama todo eu perguntei para ela se ela tinha certeza disso e ela disse que sim , levei ela no banheiro e lavei seu rosto deixei ela mais apresentável pq do jeito que tava o Pepe desistia de casar kkkk . Bom eu falei que amanhã eu iria buscar a joh ela disse que quer ir comigo, eu falei tá bom né, mas a joalin vai me matar cara.
Flashback off
Joalin POV 'S
Já era por volta de umas 16 hrs quando vi a porta do meu quarto de hospital ser aberta .- Nossa Any que demora vc disse que iria vir mais cedo vagaba - comentei rindo
- ehhhh só que ñ deu tava esperando alguém - ela disse meio nervosa, o que essa cachorra aprontou .
- ahhh vc estava esperando a shiv ?- perguntei no maior inocência cara
- Ñ eu ,maravilhosa - ELA Ñ FEZ ISSO , EU AINDA MATO ANY .- O que vc tá fazendo aqui Sabina?!!- falei rápido , quase me engasgando.
- UE vim buscar minha melhor amiga , que estava no hospital por dias e ñ me avisou - me disse com uma expressão cínica, e andou até a cama e me abraçou .
- eu ñ queria de preocupar melhor - disse calmamente e retribuindo o abraço .
- pq achou que eu ñ poderia saber , mano? e vc disse para any ñ me contar, logo ela a mais boca froxa do grupo cara - eu só vi a expressão da Any de ofendida isso me fez rir , me senti bem faz tempo que eu ñ dou risada .
- e que vc estava tão preocupada com as coisas do casamento e eu ñ queria te preocupada mais - Dito isso Any fez menção de falar mas eu a interrompi - e vc - disse apontando para Any - ñ pode disser nada pq concordou e a ainda estragou o plano de eu aparecer no casamento como nada tivesse acontecido.
- como assim ela concordou com vc em? - diz Sabina fazendo uma expressão indecifrável e saindo do meu abraço - COMO ASSIM VC IA DEIXAR ELA FAZER ESSA LOUCURA ?-falou gritando para any que se assustou, enquanto eu estava me segurando para ñ rir de sua cara .
-sabi fala baixo nos estamos em um hospital cara !-any disse rápido .
-ta bom, tá bom , mas agora me responde como vai iria deixar ela fazer isso , vc tem problema amiga ? - quando ela disse isso , soltei uma gargalhada alta fazendo Any rir junto .
- Vcs estão rindo de que em , eu quase chorando aqui e vcs rindo - diz ela com raiva eu e any paramos na hora de rir , Sabina pode ser um demonio com raiva principalmente quando alguém esconde algo dela
-amiga calma - diz any voltando ao normal ou tentando né - e que vc fez uma cara icônica agora , mas voltando ao assunto , eu fiz isso pq na hora eu estava nervosa- diz any devagar - eu sabia se eu contasse para vc ela ficaria triste comigo , e também sabia se eu ñ contasse para vc , vc ficaria triste comigo , e como eu só estava pensando nela - apontou para mim - eu prefiri ñ contar - vou confessar isso fez eu me sentir um pouco culpada, e era esse se sentimento que eu estava tentando afastar .
- Ei ñ chora, ñ foi sua culpa - disse Sabina, ok eu está chorando e nem percebi que merda em .
- tecnicamente foi , pq se eu ñ fosse um fdp depressiva eu ñ estragaria a semana do seu casamento - disse com uma voz rouca e amargurada por coisa do choro .
- vc ñ tem que se martirizar por isso meu amor , e na vdd vc só fez eu enxergar o que todo mundo enxergava menos eu - fiquei com uma expressão de dúvida - que eu te amo mais que tudo Joalin
- eu tbm te amo melhor - disse a abraçando
- Eu tbm, mas ñ é desse jeito joh.....
Notas da autora🤗
Vcs acharam que eu iria deixar vcs sem vão esses dias que eu ñ vou aparecer ? Acharam errado pq a tia tá aqui para agradar vcs menines 😚😚
E feliz dia pós - natal bjss😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicídio -joalina
Fanfiction" Por favor , Joalin ñ faça isso" "Me desculpa sabi ..." joalin se sente sobre pressão ao perceber que está sofrendo por depressão, sua melhor amiga(sabina)por quem ela tem uma paixão secreta. Tudo pode mudar , de vez enquanto o de...