veneno

1.2K 94 165
                                    

Oi

Joalin POV

Mas que merda estava acontecendo?
Ele não havia morrido, gente se os mortos estão voltando, cadê o meu pai e minha mãe?

Se e pra vir o combo "seus traumas" que venha completo pelo menos . Tá bom e apenas uma alucinação.

Respira joalin , e apenas o efeito do seu remédio, você irá fechar seus olhos , e ele desaparecerá.

Olho diretamente para sua imagem no batente da porta , e fecho meus olhos fortemente.

- Não adianta fechar os olhos, eu sou mais real que você imagina - escuto sua voz debochada mais perto de mim - abra os olhos joalin.

Fechei eles mais forte, não podia ser real.

- ABRA OS OLHOS- sinto minha Buchecha arder , logo percebendo que tinha levado um tapa na cara - acho bom , sabe que eu não gosto quando me desobedece , principalmente quando eu te bato, acredite dói em mim tbm - falou depois que abri meus olhos novamente.

Ele estava com roupas de enfermeiro , e um óculos, está irreconhecível para quem não conhecia sua verdadeira aparência .

- você não é real , cadê a Eloisa? - perguntei desesperadamente quando vi ele injetando siringa em minha bolsa de soro.

- calma , sua amiga teve um leve imprevisto no banheiro -  falou como se tivesse acabado de fumar maconha - e melhor calar a boca, porque no  momento você tem uma seringa cheia de veneno de cobra em sua bolsa do soro , que irá diretamente para sua veia.  E puff acabou joalin .- diz debochando de minha cara.

- Bailey por favor - falei suplicante, eu não consegui mover.

- shiiii - colocou seu indicador em minha boca - relaxe, relaxe ( desculpa eu não me controlo)

- bailey...- quando iria completar a frase , sinto sua mão em meu pescoço fortemente, logo sinto meu ar indo embora - b-ailey a m-meu d-deus para - fala tentando tirar sua mão de meu pescoço, logo vejo um sorriso diabólico enfeitar seu rosto, e seu aperto ficava mais forte ainda .

Tudo estaca ficando embaçado.

- Sua sorte e que eu não poço acabar com isso agora, temos muita coisa ainda. - falou e soltou meu pescoço , meu ar voltou, minha visão voltou, eu estava viva aleluia - Bom , você sabe né Srta. Loukamaa, algum passo em errado e , bye bye  Sabina, kira e kiria.  Falando nisso , elas são fofas , mas não quero contato com elas , e meio óbvio elas nasceram de você, que azar em , nascer de uma puta não é pra qualquer um .

Eu não podia expresse o quão eu estava nervosa e com raiva naquele momento.

- ah não chore , eu sei que a realidade dói - disse secando uma de minha várias lágrimas - Bom , meu trabalho aqui acabou- disse tirando a siringa da bolsa - Ate, disse saindo do quarto.

Quando pude soltar o ar que havia guardado ele aparece novamente .

- como sou esquecido - falou batendo em Sua testa - " de vez enquando você cria a cobra para ela te comer " - dito isso ele saiu do quarto .

O que ele quis dizer com isso , tinha algum amigo meu envolvido nisso?

Logo uma dor de cabeça me atinge fortemente, tudo fica branco, consigo escutar a voz de Eloisa "amiga voltei, acredita que a porta do banheiro travou, tive que ficar gritando por socorro " " amiga  você está bem " " ALGUÉM AJUDA AQUI" .

O branco passou e logo vejo .

A rua de minha casa, logo a dor volta, e me vejo caída na sala de casa e sangue muito sangue envolta de mim  , a dor volta novamente e estou no hospital.

Tudo volta ao normal , vejo o médico ao meu lado e Eloisa andando de um lado para o outro.

-  Zeus!! Você acordou - disse em um tom alto, a dor de cabeça ainda estava ali .

- fale baixo , ela deve estar com dor de cabeça - falou o médico - Srta. Loukamaa, está melhor ? - disse calmamente.

- Não, estou com dor de cabeça - falei, parecia que minha cabeça iria explodir .

- OK, irei mandar um dos enfermeiros trazer seus remédio - apenas balanço á cabeça.

Quando meu olhar sobe para a janela, vejo a imagem de bailey passando e soltando uma piscadela para mim como " eu estou de olho" , congelo, a dor na minha cabeça se torna mais aguda , logo tu fica turvo .

Eu estava indo embora ?

Sabina POV

Depois de tomar meu banho e comer a janta deliciosa que minha sogra fez para a gente, me arrumei para ir pro hospital, já estava sentindo uma dor no coração, então logo tratei de ir para o hospital.

Me despedi das meninas , que dormiam tranquilamente, com um beijo na testa . E dei tchau para minha sogra que disse " vai com Deus " e deu um beijo em minha testa .

>>>>>>>>>

Chegando no hospital, avisto Eloisa chorando em uma das cadeiras perto do quarto de joalin.
Logo meu coração apertou, o que aconteceu?

Corro em sua direção.

- Eloisa o que aconteceu....

- Srta. Hidalgo ?- sou interrompida pelo médico

- Sim, eu mesma - disse com um certo desespero.

- minhas sinceras desculpas, nos fizemos tudo que podíamos..... -  na hora que ele disse isso meu coração apertou , eu tinha perdido meu chão.

Caí de joelhos .

Não era possível.

Joalin não havia....

- me diz que isso e mentira,COMO ASSIM ELA MORREU?- levanto do chão e acabo gritando com o médico.

- Senhorita Sabina se acalme....

- COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME, A MÃE DAS MONHAS FILHAS MORREU .

- Senhorita, você entendeu errado, a senhorita  joalin não morreu.

- você disse que ela morreu - disse convicta 

- a senhorita não me deixou  terminar, a senhorita joalin está em coma(fudeu) , pedi desculpas por não poder reverter a situação.

Ah meu Deus que alívio .

- por que não disse antes? - falei - fez eu fazer todo esse show, mas seria quanto tempo de coma ?

- esse e o problema , não sabemos se serão dias , semanas ou até anos - diz o médico.

- Doutor...

- pode me chamar de Derek  .

- senhor Derek, como assim ?

- o coma não foi induzido, se ele fosse induzido teríamos uma previsão, mas pelo estado dela , não temos certeza de nada , ela entrou em coma sem premeditação..... Do nada - disse o doutor.

- ah meu deus - já estava chorando tudo de novo.

E se ela ficar em coma por 3/4 anos, e as meninas? Como vou explicar para elas quando elas crescerem.

" olha, a mãe de vocês está em coma por 4 anos porque o ex maníaco dela voltou dos mortos e tentou matar ela"

Viu?! , Nem tem como explicar  .

Eu estava perdida .








Notas da autora

Oii de volta né meninas.













☡não REVISADO!!☡







Kisses bitches 💖

suicídio -joalina Onde histórias criam vida. Descubra agora