corpo ( a briga ) - parte 2

1.7K 134 60
                                    

Oiiii , tutu pom com vcs ? Bom eu estou otima , como prometido estou de volta , uma dia depois ? Uma dia depois , mas o importante e que eu estou aqui , vejo vcs lá embaixo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

POV Joalin

Eu corria apenas corria era isso ou morte .
>>>>>>>>>>>>>>>

Pov Sabina

Quando any me ligou de tarde meu coração só faltou sair pela á boca , queria morrer só se pensar na possbilidade dela ter ido embora com nossas filhas , estava tudo certo eu pediria a mão dela em casamento aquela semana , estava tudo perfeito ela ñ poderia ter ido embora.

Any me avisou que as meninas estavam com elo e minha sogra , um brilho de esperança surgiu em mim , mas ao mesmo tempo veio a preocupação, onde ela estava ? Será que ela está bem ? Ela foi sequestrada?[N:serrasi? Sabi] , eram muitas dúvidas  .

Sai da empresa mais cedo, pedi para Srta Sarah , minha secretaria ,avisar aos investidores que ñ participaria da reunião de hj e ela me representaria  .

Passei na casa de minha sogra pra pegar kira , e é claro que ela me encheu de pergunta afinal ela e a "mãe"  de joalin , a tranquilizei e disse que quando acharmos a joalin ligo para ela, ela me disse que vai ficar rezando o Rosário dela para o anjo-guarda de joalin .

Pelo caminho fui "conversando" com kira .

- hj vai ser um dia longo para todos , menos para vc e sua irmã - falo olhando pelo retrovisor kira e logo sorrio .

- Bom , chegar em casa vc vai tomar um banho e eu vou te levar pra casa da titia elo - falei e vi kira soltar uma gargalhada .

- pelo visto vc gosta da sua tia - como estava meio alheia nem percebi que já estáva na porta de casa .

Assim que desci do carro any me ligou.

Ligação on

- onde vc está? - diz any

- já estou na calçada de casa , espera um pouco - pego kira da cadeirinha.

- vai logo , já estou ficando preocupada ela ñ deu um sinal de vida até agora - diz, ela parecia estar chorando .

Quando consigo fechar a porta do carro e o fechar , viro para frente de casa e vejo algo estranho .

- any

- sim??

- quando vc veio aqui em casa as luzes  da sala estavam acesas ? - fala em um tom preocupado

- ñ Sabi, pq ??

- any as luzes da sala estão acesas , eu estou vendo daqui da calçada, manda alguém vir aqui abrir a porta pq eu ñ consigo ,estou com o cu na mão - falo já frequejando .

- calma o krys tá indo aí - vai logo poc desengonçada  a joalin pode estar em perigo.

Escuto esse grito de any depois ela volta a chamada .

- o krys já está indo, o lamar está junto dele , ñ sai da ligação ok ?

- ok - eu estava com tanto medo que kira até "reclamou" de tanto que a apertei no meu abraço .
 
Logo escuto o ronco da moto de lamar .

- any , eles já chegaram.

- ok , manda eles abrirem a porta com cuidado e sem barulho ok ?

- ok - eu estáva quase desmaiando - any mandou vcs abrirem a porta com cuidado.

- ok - falou lamar e pegando a chave da  minha mão  .

Krys estava com tanto medo quanto eu , estava agarrado ao meu braço. Quando lamar abriu a porta......

- Aí . Meu . Deus - ele disse pausadamente.

- krystian tire  elas daqui e Sabina me deu seu celular .

Eu ñ estava entendo nada , mas krys só me puxou para o meu carro me colocou dentro dele e seguiu para casa de elo .

Pov lamar

  Aquilo ñ podia estar acontecendo, era impossível, ele ñ seria capaz .

Ligação on *ainda*

- gente oque estava acontecendo ?- escutoa voz de any do outro lado da chamada

- any , acho que encontrei joalin - falo aflito

- OQUE????

seria agora que vida de todos iria mudar ?

Ligação off

Eu estava aflito mas teria que ligar

Ligação on

- 190 qual sua emergência?

- acho que achei um corpo.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Notas da autora

Oiiíi vou deixar em aberto essa dúvida de vcs lkkķkk ,mas se acalmem ngm de importante morreu *Eu acho né kkkk* , bjs da tia . Att amanhã ou dia 3 no caso amanhã *vcs entenderam*







Kisses bitches ❤



suicídio -joalina Onde histórias criam vida. Descubra agora