Pov Sina
Andando mais um pouco pelo acampamento encontrei Josh e Any.
Eu dei um abraço muito forte Josh, sempre o considerei como um irmão, desde a época em que morávamos no orfanato no Canadá, até que eu fui adotada por uma família alemã.Eu tenho certeza que entre o Josh e a Any, ainda rola mais que amizade.
Eu senti mãos em meus olhos e quando vi era a Sabi.
Todas as meninas são muito amigas, não temos nada contra ninguém, mas tem as mais íntimas.
A Sabi é uma das minhas, a Heyoon já foi, mas sumiu nesse meio tempo do fim da banda.- Oi Sabi, que saudade- falei a abraçando com força- achei que você não ia falar comigo.
- Oi Sininho. É impressão minha ou você cresceu? Kkkkk- rimos juntas após sua fala
Pov Any
Logo todos se juntaram para comer, né. Estávamos morrendo de fome.
Na mesa foi uma brincadeira só, folha em um, galho no outro, muita música e diversão.
Depois de comer, Josh me chamou para ir até seu trailer conversar.
Fiquei meio intrigada: o que será que ele ia falar comigo?- Oi Gaby- ele me chama fazendo sinal para entrar
- Oi Joshua! - falo
- Queria que você me desculpasse- Eu já ia perguntar o porque mas ele interrompeu- Eu quase não falei com você depois do fim do grupo. Acho que ainda te amo Any, muito, muito mesmo. Você me perdoa?
- Claro Josh- o respondo, do uma pausa e logo continuo a falar- Mas acho que estamos indo rápido demais. Eu não sei se te amo como você me ama.
Saio do trailer dele sem deixá-lo falar.
Pov Josh
Não sei por que, mas logo quando a Any saiu, eu comecei a chorar levemente. Me decepcionei ao ouvir aquilo, eu queria que ela ainda me ama-se como na nossa época de adolescente sem causa, mas Any já é adulta, eu que ainda sou um moleque.
----------------------------------------------------
Iai gente? Gostando da fic?
Logo, logo trago mais, ok?!?!Besos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu oxigênio- noart
Fanfiction>>> Concluída<<<< +noart• " Eu te esperei por três anos, agora eu não espero nem mais um minuto" A banda New bad guys foi um fenômeno nos Estados Unidos, até acontecer uma briga envolvendo Noah( cantor) e Sina(tecladista). Depois de 2 anos, eles s...