23- The end.

1.6K 87 82
                                    


Playlist do capítulo: ps: obrigatório para choro livre.
1- Só os loucos sabem ( Charli Brown Júnior)
2- Dias de glória (Charli Brown Júnior)
Só escutem quando eu falar.

Vejam as notas finais

Obs: A autora não se responsabiliza por crises de choro e loucura durante capítulo. Boa leitura.




Pov narradora

Suas mãos estavam trêmulas, a voz abafada, Noah se desesperava cada vez mais, as palavras não queria sair de sua boca.

Liguem a música 2

- Eu acho que nesses últimos anos eu vivi um mar de mentiras! Talvez, em algum momento eu tenha amado Angeline, mas não dos últimos seis meses para cá!- sua voz começava a embargar- Nos últimos anos eu coloquei a minha felicidade em primeiro lugar e não percebia o que acontecia lá fora, talvez se eu tivesse parado um pouco para pensar, quando eu era adolescente, quando deixei passar que a minha melhor amiga e a minha irmã estavam em relacionamentos tóxicos, ou quando eu gritei e xinguei a pessoa que mais me apoiava no mundo por causa de uma "namoradinha".- ele olhava para Sina que ria de canto- Talvez se eu tivesse parado para pensar que estava perdendo, de pouco a pouco, a minha vontade de ser feliz. Me desculpe Angel, mas NÃO.

Angeline se debruçava no chão enquanto seus pais chegavam para abraçá-la. Logo lá estavam eles, os adolescentes insuportáveis, abraçados no chão, sem problemas ou coisas a fazer, só os adolescentes babacas da escola, sem preocupações, sem falta de amor....

🕑Quebra de tempo 1 mês🕑

Pov Sina

As horas se passavam cada vez mais devagar naquele relógio, o tempo não estava ao meu favor naquele dia.
Logo o carteiro passa e eu entrego a carta, a carta onde eu digo mais que tudo, o que eu sinto.

Depois de um tempo, Joalin veio me buscar com Sofya para me levar até o aeroporto, Jojo decidiu ficar aqui com ela, para curtirem cada momento juntas.

Lá estávamos nós e o meu futuro, batendo na porta.

Pov Noah

Uma carta chega no correio, sem remetente, apenas destinatário.

Liguem a música 1

"

Querido Jacob,

Hoje provavelmente você não vai me ver hoje, nem por um bom tempo.
Provavelmente eu estarei em direção a Rússia quando você estiver lendo isso.

A saudade marca a nossa história, marca as idas e vindas pelos lugares e tenho certeza que você se lembrará de mim em cada pedacinho dessa cidade .

Eu queria dizer que te amo muito, sempre te amei, mas talvez se eu tivesse te contado antes, eu não teria sido forte, tão destemida e desafiadora.

Lembro como hoje, das nossas brincadeiras de escola, tudo no comum, quem pensaria que estaríamos aqui hoje? Quem pensaria que eu estaria aqui hoje?

Só queria te falar para não me esperar. Viva como se não houvesse amanhã. Namore, beije, vá para festas, se apaixone, se decepcione.
Porque se não for assim, como será daqui em diante.

Talvez eu demore para chegar, mas eu chegarei, fique tranquilo, eu estarei aqui para tudo, nunca se esqueça disso.

Meu amor por você, agora irá até o outro lado do oceano e tenha certeza de que ele nunca vai passar.

O amor é como uma gota, as vezes ela precisa ir a caminho do mar, mas sempre volta.

Com amor, Tinker Bell
"

Eu precisava ir lá, precisava dar o meu último abraço na minha Sininho, na pessoa mais pura existente, no meu amor.

Meu carro ia em alta velocidade pela pista, eu tinha que chegar o mais rápido possível.

- A Sina ainda tá aqui?- chego correndo até o pessoal que estava no portão de embarque

- Ela foi no banheiro, mas já volta- Joalin me diz.

Pov Sina

- Será que ele vem?- pergunto para Sabina que ainda estava desabando em lágrimas.

- Acho que sim- ela diz enxugando o nariz

- Vou no banheiro- digo já saindo

Arrumo meu cabelo, a maquiagem(toda borrada por conta do choro) , minha roupa...

- Sina!- um garoto vem em minha direção tascando um beijo em meus lábios.

O cheiro, o abraço, o perfume de menta, eu sabia exatamente quem era.

O beijo era cheio de amor desejo, eu precisava daquilo, eu precisava do seu toque em meus cabelos, meu corpo.

- Não me espere- digo acariciei seu rosto

- Não se preocupe- ele me dá um selinho antes de tocar o primeiro sinal para o meu voo

- Acho que essa é a minha deixa- digo pegando minhas malas, o futuro está do outro lado do mundo a minha espera, agora é só ir.

The end

———————————————-

A essa fanfic, ela me trouxe tantas coisas boas, tantas paixões que estavam adormecidas.

Eu agradeço tudo isso a vocês, que acompanharam a minha evolução, tiverão paciência quando eu passei por momentos difíceis!

Eu amo todos vocês do fundo do meu coração.
Vocês são perfeitos.

E temos notícia boa:

Logo lançarei outra fanfic aqui no Wattpad, ela se chamará "DEJAVU- NOART" e será incrível!

A, não se esqueçam de voltar aqui depois para acompanhar nossa chamada que acontecerá no dia 18/07

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A, não se esqueçam de voltar aqui depois para acompanhar nossa chamada que acontecerá no dia 18/07.
Kisses na bunda e até a próxima🍑😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teu oxigênio- noart Onde histórias criam vida. Descubra agora