Pov Sina
Talvez eu tenha sentido um arrepio na nuca quando ele falou comigo, sua voz rouca me traz algumas lembranças, nostalgia...
- Desculpa- eu estaciono o carro no acostamento e olho para ele com surpresa- Desculpa por tudo que eu te causei Sina. Eu estraguei sua carreira e me aproveitei da nossa discussão para voltar com a Angeline. Desculpa de verdade, eu sei que errei.
- Noah- respiro fundo, eu precisava falar tudo- Você não só acabou com a minha carreira, acabou com o meu coração, com a minha chance de ser feliz. Eu era sua melhor amiga Jacob, você poderia ter me falado pelo que estava passando. Eu não gosto da Angeline e tenho meus motivos, você bem sabe disso, mas eu te entenderia, te daria conselhos como eu sempre dei.- ele olha para mim e volta a olhar para o carro que estava em nossa frente- Desde quando eu te conheci a nove anos atrás, quando tínhamos apenas onze anos, soube que nós teríamos uma forte relação. Mas nunca pensei que ela acabaria pelo mesmo motivo que começou, Angeline. Uma namoradinha acabou com a nossa relação Jacob, uma relação de sete anos. Uma garota que eu já havia avisado que não era boa gente, mas você era burro de mais para entender, entender que não se troca uma ficante por uma amizade verdadeira.
- Mas eu estava apaixonado! Eu não sabia mais distinguir o que era tristeza e o que era realidade. Eu não precisava ter te xingado, claro que não! Mas você tem que entender que eu não sabia que aquilo tomaria uma proporção tão grande, não sabia que a "namoradinha"- ele faz aspas com as mãos- iria acabar com uma amizade incrível como a nossa. Minha irmã se afastou de mim Sina, ela não olhava mais na minha cara, ela tinha nojo. Sabina foi na minha casa logo depois que você foi embora, ela me deu um tapa na cara, disse que a amiga dela, a minha melhor amiga havia indo embora por minha causa. Não foi fácil para mim, muito menos para você- ele encosta sua mão na minha- Mas agora eu não sou mais assim, eu não sou aquele adolescente maluco que pega todo mundo.
- Jacob, se você sofreu tanto, por que não veio atrás de mim? Me pediu desculpa? Por que não veio antes?- eu deixava uma lágrima cair dos meus olhos.
- Porque eu tive medo- ele diz olhando um colar que eu usava, escrito "Chocolate"
- MENTIRA!- grito fazendo com que ele se assuste- Você estava feliz de mais para vir me pedir desculpa. Você não queria admitir que estava errado, estava vivendo a vida dos seus sonhos. Uma gostosa dos sonhos, fama, dinheiro, tudo do bom e do melhor.
Ele nada me respondeu. Liguei o carro novamente e o entreguei em casa.
- Thau Sina- ele diz cabisbaixo
- Thau- digo seca.
Quando ele saiu, fui direto para o apartamento.
Tomei um banho gelado enquanto derramava algumas lágrimas na água da banheira.
- Oi Jo, como foi o passeio?- pergunto tomando um café para sair.
- Terminei com ele- ela fala e eu a olho com surpresa - Foi até normal. Ele era um canalha mesmo.
- Você não gostava dele?- ela nega com a cabeça
- Desculpa não poder te dar essa assistência agora, mas eu preciso ir para a faculdade amorzinho- dou um beijo em sua testa e saio.
————- Hi anjux ——————-
Quando chegarmos a 10k de visualizações vou fazer maratona de 5 episódios. Então divulguem muito a fic.
Fiquem tranquilos que teremos os capítulos normais, tá bom?!?
Votem e deixe suas dúvidas e opiniões nos comentários.
Dois capítulos seguidos, porque vcs merecem.
Beijos de luz ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu oxigênio- noart
Fanfiction>>> Concluída<<<< +noart• " Eu te esperei por três anos, agora eu não espero nem mais um minuto" A banda New bad guys foi um fenômeno nos Estados Unidos, até acontecer uma briga envolvendo Noah( cantor) e Sina(tecladista). Depois de 2 anos, eles s...