17- O tempo suficiente.

1.6K 102 21
                                    

Pov Narradora

Noah sabia que qualquer palavra que saísse de sua boca seria inválida para Sina.
A garota tinha seu estilo único e estava melhor do que nunca, mas talvez para Noah aquilo fosse apenas um terrível pesadelo e que logo ele acordaria, com apenas 15 anos, para que pudesse viver tudo novamente.
No entanto aquilo não era da total verdade, ele tentava de qualquer forma conseguir o amor da loira, que pelo seu lado, tentava esquecê-lo.

(...)

Sina entrava com Sofya pela porta central da faculdade. Não era sua primeira vez ali, mas a garota sentia como se fosse.

(...)

Tudo ocorria bem durante a aula, quando a secretária aparece com uma folha de papel ofício em suas mãos.

- Senhorita Deinert- ela dizia enquanto a garota se encaminhava até a porta- uma ligação para a senhora, parece importante.

Sina saía da sala seguindo a secretária que se encontrava em sua frente.

- Alô- A garota diz para o telefone fixo esperando alguém responder

-Alô, Sina.- uma voz feminina ecoa pela chamada- Sou eu, Verusca.

-Tia Verusca, que bom te ouvir novamente, depois de tanto tempo- A garota não transparecia, no entanto, sim, ela estava com medo do que sua tia iria lhe contar.

- Sina, sei que está ocupada agora, então, amanhã você poderia vir aqui em casa, é a mesma de sempre- A mulher diz do outro lado da linha.

- Claro, Tia. Vou logo depois que acabar a minha aula amanhã. Thau- a garota mesmo sem resposta desligava o telefone.

A Deinert sai da secretaria com um pouco de receio e ficava se perguntando: " O que ela quer falar comigo?"

- Olá!- uma garota dos cabelos castanhos e pele incrivelmente bronzeada- Sina Deinert, não?

- Sim- mesma estendia sua mão- Prazer.

- Shivani Paliwal- a morena também estende sua mão- E o prazer é todo meu.

- Você é a Shivani do Bailey?- a loira se sentia surpresa, um nome como aquele não era tão comum nos USA.

- Sim, porém ex do Bailey- a fala de Shivani assusta um pouco Sina- Eu queria conversar um pouco com você.

Sina vê a indiana entregar um papel com um número de telefone.

- Pode ser no Starbucks depois da aula?- a loira pergunta

- Claro- Shivani diz saindo do corredor- Até mais tarde. - Sina logo responde acentindo com a cabeça.

(...)

Pov Sina

- Sina?- Sofya me pergunta passando a mão na frente dos meus olhos.

- Ah, oi- digo assustada

- Você não me contou quem é a menina que queria conversar com você- A mesma me diz girando sua cabeça.

- É aquela dali- eu aponto para a indiana que estava sentada três mesas a nossa frente.

- Aquela é a ex do May? Nossa, agora ele tá diferenciado- a menor diz rindo voltando seu olhar para mim.- Preciso ir Tinker. Noah vai jantar com a jararaca e eu preciso fazer alguma coisa 'pra preguiçosa da Linsey comer.

Dou um beijo em sua testa e a vejo sair pela porta principal.

Me assusto com Shivani que se senta na minha frente.

- Vamos?- ela pergunta

- 'Huhum - respondo indo junto com ela até a porta, onde encontramos uma garota com aspectos orientais

- Essa é a Hina Yoshihara Jeong- ela aponta para a menina, que centímetros menor que a mesma.

- Você é a prima da Heyoon, não é?- ela me responde acentindo com a cabeça

Fomos até o Starbucks do final da rua, que fica meio cheio por conta da faculdade, no entanto hoje estava vazio.

- Eu queria te falar sobre o Jackson- ela diz se sentando em uma das mesas do estabelecimento. - E sobre o Alexandro.

Jackson e Alexandro, eu acho que nunca tive uma conversa envolvendo os dois ao mesmo tempo. Eles nem se conhecem.

- Eles estupraram garotas numa balada a alguns meses- ela diz fazendo com que eu fique levemente surpresa. - E eu vi que você estava com uma garota loira, qual o nome dela mesmo?

- Sofya, Sofya Plotnikova Urrea- a respondo um pouco grossa.

- Sim. Ela estava nessa festa- ela dá um suspiro- E eu também.

- Mas o Alex estava namorando a minha irmã a um ano, eles terminaram hoje- ficava olhando para um quadro tentando raciocinar o que acontecia ali

- Pois ela era bem corna então- via a garota de cabelos pretos falar pela primeira vez. - Alexandro estava ficando com a Shivani. Ela coitada, estava apaixonada.

- Então por que ele estava namorando com Joalin?- eu a olhava com ódio

- Eu nem sabia disso, nos conhecemos em um barzinho, ele é muito bonito, você não pode negar- eu nego com a cabeça, ficando um pouco mais calma.- Ele me disse que era solteiro e ficamos, usávamos até um anel com o shipp dos nossos nomes. Até que eu o vi fazendo aquilo com várias garotas, terminamos naquele momento e eu joguei o anel em seu rosto.

Então estava explicado o porque que Alex não ia lá em casa quando eu estava, eu nunca nem o vi pessoalmente.

- E o que eu tenho haver com isso- eu pergunto e ela coloca a mão em cima da minha.

- Eles foram os responsáveis pelo término da banda, junto com Angeline- ela dizia com calma, porém fazendo eu explodir por dentro.

- Aquele filho da puta- eu sussurro- desculpa não poder terminar o café, é que eu preciso sair. Me chame no WhatsApp qualquer hora dessa.

Saio e mando uma mensagem no grupo

Cagadas e solteiras💜🥖🐮

Meninas , reunião na casa da Sofya.

Meu pãozinho de mel 🍯💕
Por que na minha?

Meio metro💖
Porque sim

Sis💜
Porque sim.

La muchacha🇲🇽🤍
Porque sim

Moany💚🏝
Porque sim.

Porque sim

Meu pãozinho de mel 🍯💕
Aff

La muchacha🇲🇽🤍
Posso saber do que se trata

Conto quando nos encontrarmos



Hi anjux!

Como estão?
Espero que estejam gostando da fic.
Não esqueçam de votar e comentar.

Beijos de luz

Teu oxigênio- noart Onde histórias criam vida. Descubra agora