20- De alguma forma.

1.4K 97 52
                                    

Pov Sina

Era madrugada, porém estávamos na sala com a TV ligada no canal de fofocas.
Sofya andava de um lado para o outro, provavelmente ligando para o seu irmão que recusava a atender.
Joalin tomava um copo de café, já que que a mesma sabia que não cairia no sono novamente depois da mensagem recebida por mim.

Incrivelmente eu estava bem tranquila, não entendi o fato de ter gritado no travesseiro, talvez fosse desespero ou algo do tipo.

Finalmente escuto Sofya gritar com seu irmão ao telefone celular. Ela gritava tanto que provavelmente Noah não estava entendendo nada .

- Você é maluco ou só tem problemas mentais sérios?!- ela perguntava pela terceira vez praticamente berrando com o garoto do outro lado da chamada

Rapidamente um silêncio se instala na sala ao ver-mos o que passava no canal de fofocas.

"Acabamos de receber uma notícia de última hora, Noah Urrea e Angeline Carter estão noivos. A modelo acaba de postar em seu Instagram uma foto da aliança, que pelas nossas fontes, pode ter custado até $600.00,00 dólares. A família Urrea ainda não se pronunciou sobre tal acontecimento. Logo teremos mais informações sobre o casamento do século"

-Noah, você é um homem morto-Sofya grita pela última vez desligando o celular subindo as escadas da cobertura.

-Podem vestir as roupas, pois nós vamos até lá em casa- ela veste uma calça e coloca uma bota preta.

Vou rapidamente até meu quarto, coloco uma blusa branca, uma jaqueta, uma calça de couro e botas com salto pequeno para não ter problema de cair no meio do caminho.

Ao chegar na sala vejo as duas loiras sentadas no sofá me esperando.

Pego a chave do meu carro e descemos o elevador até a garagem.

Ao chegarmos, a mais nova abri a porta com força, causando um barulho estrondoso de seu choque com a parede.

Logo vejo Angeline com uma lingerie curta, vermelha descendo a escadaria.

- Que merda tá acontecendo aqui?- Sofya grita ao ver Noah apenas com uma cueca box azul marinho.- E por quais motivos cabíveis você pediu a Angeline em casamento?

Não teve tempo do garoto se explicar, pois Sofya logo deposita um tapa no rosto de Jacob.

- Ela te traiu e você pede ela em casamento?!- Sofya grita novamente empurrando a morena que tentava se aproximar.

O garoto estava pasmo. Os olhos da mais nova se enchiam de lágrimas, no entanto impedidas pelo abraço de Joalin.

Os dois sobem as escadas e logo descem, devidamente vestidos, olhando diretamente nos meus olhos.

-Qual o seu problema Jacob?- Sofya pergunta com a voz embargada e lágrimas recorrentes derramadas em seu rosto de boneca.

Ele tenta abraçá-la, mas ela o empurra. Logo deposita um tapa no rosto de Angeline e sai pela porta de entrada, se dirigindo até meu carro.

Eu e Joalin fazemos o mesmo, saindo da mansão.

Teu oxigênio- noart Onde histórias criam vida. Descubra agora