Capitulo 3- Ainda é como antes

3.6K 201 29
                                    

Pov Sina

Não sei se ele se lembra, mas eu conheço a Angeline, aquela garota me dá arrepios.

O grupo acabou por culpa dela, por culpa dela nós nem conseguimos aproveitar a carreira. Ela sempre estava grudada com Noah, toda hora, em qualquer lugar. Ninguém podia abraçar ele que ela vinha para tirar satisfações. Para Angeline tudo era dela e sempre implicou que eu ficava muito perto dele.
Quando nós brigamos foi difícil para mim e agora eu descubro que eles ainda voltaram? Poupe-me dessa palhaçada

Saio do meu transe ao ouvir Any me chamar chorosa.

- Sininho, eu posso chamar as meninas pra cá?- ela diz calma

Tem algo de errado. Any sempre está gritando, brincando, zoando e jogando na cara da sociedade que os brasileiros não tem limites.
Agora, ver ela cabisbaixa desse jeito, tem algo estranho, ô se tem.

- Pode sim Any- respondo e continuo- tem algo de errado?

- Deixa elas chegarem que eu conto- ela fala saindo do meu trailer

Pov Any

Lá estávamos nós, eu, Joalin, Sofya, Sabi e Sina no trailer dela.
Ao olhar para elas, começo a chorar desesperadamente

- Eu não poderia ter feito isso com ele, eu não poderia- falo com a voz embargada

- O que você fez? E com quem? - Jojo pergunta

- Eu feri o sentimentos do Josh. Disse para ele que não sabia se eu ainda o amava como antes, e agora ele acabou de me mandar uma mensagem dizendo que não ficaria comigo nunca mais, que ele não se machucaria por mim.

- Eu vou matar o Josh. Juro que se eu vê-lo de novo, vou falar umas poucas e boas- a mais nova Soso, diz a mim com autoridade.

- Any, o Josh foi incrivelmente idiota com você, farei o possível para falar com ele hoje tá?!?- Sina me diz. Ela trata ele e a Joalin como irmãos, eles tem uma intimidade como tais. Fiquei até um pouco mais tranquila por ter duas amigas que são como "irmãs" para o Josh.

--------------------------------------------------

Oi fanfiqueiros!!
Capítulo maior porque hoje tô inspirada. Três beijos procês 🤗

Teu oxigênio- noart Onde histórias criam vida. Descubra agora