Capítulo 15- Só agora?!?

1.7K 112 30
                                    

Pov Sina

- Que história é essa de pombinhos adolescentes?- Heyoon ri da cara vermelha de Noah, logo depois do Sr. Ruppert entregou nossos sorvetes de sempre.

- Longa história, depois eu te conto- digo dando a primeira colherada do meu sorvete de chocolate. - Mudando totalmente de assunto, queria saber o porque de você ter sumido, eu fui para Alemanha por conta de... vocês sabem- olho diretamente para Jacob, o cerrando com os olhos- e depois de um tempo você parou de me ligar, Joalin disse que não te via na escola e 'tals.

-Eu vou contar para vocês- ela passa seu dedo indicador em nossa frente em formato de círculo- Mas jurem que não contam para ninguém primeiro.

Junto meu mindinho com o de Heyoon e Noah faz o mesmo.

- Foi assim...- ela deu uma pausa e continuou- Depois do ocorrido Angel...

- Ocorrido Angel?- Noah pergunta

-Você entendeu- nós duas falamos em uníssono.

-Então, já que a nosso querida Sininho, vulgo uma das minhas melhores amigas tinha ido embora- ela respira fundo- eu acabei ficando um pouco isolada, por mim mesma. As garotas acharam estranho e eu acabei voltando ao normal aos poucos. Todos sabemos que eu sempre fui a fim do Joshua- Noah a olha com uma cara falsa de supresa e ela mostra a língua- No entanto, ele estava ficando com a Any. Então quer dizer que, se eu ficasse com ele, mesmo querendo muito, eu perderia uma das pessoas mais importantes pra mim, que me ajudou nos momentos mais difíceis que eu já passei.

A garota acaba deixando uma pequena lágrima cair do seu rosto. Eu passo meu dedo indicador pelo mesmo o secando.

- Eles tiveram um DR um tempo depois que você foi embora, Any queria muito ir morar no Brasil, mas não queria abandonar o "amor da sua vida"- ela faz aspas com as mãos- Eles acabaram brigando e ela decidiu ir embora por um tempo, para pensar em tudo. Eu não sabia disso, quando, durante uma aula Josh me chama para ir no Starbuks tomar um café- outra lágrima desce me fazendo ficar com um aperto no coração- Nos encontramos por vários dias no mesmo lugar, até que ele, um dia, me beijou. Foi a melhor coisa que eu havia sentido na minha vida, como a realização de um sonho sabe?!? Ficamos durante um tempo e isso estava me fazendo muito feliz. Até que um dia ele me falou que Any estava voltando- as lágrimas agora desciam desesperadamente de seus olhos que já estavam ficando vermelhos- Eu fiquei feliz claro, Any sempre foi meu Porto Seguro, mas nunca foi como Sina e Sabina, elas estavam do meu lado pra tudo, porém mesmo assim éramos extremamente próximas. Alguns dias antes da chegada da mesma, Josh me contou que só estava comigo para esquecê-la, pois ele sabia que eu era apaixonada e que ficaria com ele de qualquer jeito. Isso quebrou o meu coração, eu já não sabia mais como viver sem ele, sempre achei que fosse algo recíproco, eu nunca imaginaria isso, muito menos vindo dele.

A mesma já soluçava enquanto mais lágrimas desciam de seus olhos puxados, eu nunca imaginei que Joshua seria capaz de tal feito que Yoon me contava. Minha vontade era de subir no primeiro avião, ir para Áustria da umas belas porradas no meu irmão. Quem ele pensa que é para mexer com um sentimento de uma pessoa para cicatrizar sua própria ferida?
Mas eu já havia visto histórias parecidas, de pessoas que machucaram as outras para se sentirem melhores, ou mais poderosas, talvez.

- Eu fiquei em casa, chorando por muito tempo. Sabina e Sofya foram as únicas que souberam, elas iam na minha casa todos os dias 'pra me fazer companhia. Até que Any descobriu, ela me culpou por ter ficado com ele e as meninas me defenderam, não a culpo, faria o mesmo. As duas ficaram brigadas com ela por um tempo, até voltaram a conversar pouco- ela enxugava suas próprias lágrimas com suas mãos- Depois eu quis ir para NY, passar um tempo lá para espadecer e Hina minha prima, foi junto. Por isso me afastei.

Eu suspirei fundo. Heyoon sofreu muito mais que eu e eu não estava aqui para ajudá-la, para dar um abraço e dizer que tudo iria ficar bem.
Olhava para o lado e via Noah pensar em algo, provavelmente para falar para Heyoon depois de tudo isso.

- Por que não me disse nada?- digo olhando no fundo dos seus belos olhos castanhos

- Você estava passando por muita coisa- ela dá uma olhada de canto para Noah, que não percebe o feito- Não precisava de mais problemas

- Os seus problemas são meus também, aquilo foi pouco comparado ao que você passou- digo a abraçando passando a minha mão pelos seus cabelos- Eu sempre estarei aqui- sussurro em seu ouvido

- E porque não me contou? Eu sempre te apoiei pequena- ele faz uma piada com o tamanho dela me fazendo dar uma risada nasal

- Você ainda estava sob efeitos da jararaca- ela diz e rio um pouco mais alto que da vez anterior

.....

Depois de mais um tempo de conversas decidimos ir embora, Joalin já devia ter chegado e eu ainda tinha aula.

Deixo Heyoon em casa e continuamos o caminho até a casa dos Urrea.

-Sina- eu me viro para o mesmo logo depois de escutar o meu nome- Preciso falar com você.

————Hi anjux —————

Teremos muuuitas novidades ao decorrer dos próximos capítulos.
Juro que chorei na hora que escrevi a história da Yoon.
Josh é um pouco galinha na fic sim, mas no fundo é uma boa pessoa.

Coloquem suas dúvidas nos comentários que eu vou responder.

Não deixem de votar e comentar👑✨

Beijos de luz✨🤍

Teu oxigênio- noart Onde histórias criam vida. Descubra agora