Pov Sina
Logo vejo Joalin correndo na velocidade da luz até Joshua, pulando, gritando.
Logo depois que ela saiu, eu o dei um abraço apertado, de saudade e um pouco de raiva.- O que você fez com a Heyoon?- eu aumento meu tom de voz levemente.
- Obrigada pelas boas vindas irmãzinha- ele coloca as malas no chão- Oi Soso!
- Só para te avisar, seu quarto tá ocupado- eles riram e se abraçam também.
- Você ainda não me respondeu- eu falava enquanto ele vasculhava a geladeira
- Nada- ele me olha, mas volta sua atenção para a geladeira- O que ela te disse?
-Nada?! Sério isso, você iludiu uma pessoa para depois dizer para ela que estava apaixonado pela sua ex- por alguns minutos ele se cala.
- Eu não sabia o que estava fazendo, eu te juro- ele olha para mim como se pedisse desculpa.
- Não é para mim que você deve falar isso e sim para ela- me acalmo- Como está a faculdade?
- Normal, conheci várias pessoas legais lá. Essa é a minha melhor amiga Taylor- ele mostra uma foto da garota
- Ela é linda!- digo
- Pegaria- Joalin se aproxima da gente com Sofya.
🕑Quebra de tempo de 5 meses🕑
Hoje é o dia do casamento do Noah, não posso mentir, a raiva me consome, me toca aos poucos, com o tempo eu fico sem ar, sem chão, a ansiedade para a faculdade é grande, eu vou ter muita saudade dos meus amigos, mas sei que eles estarão sempre em meu coração.
Pov Joalin
( Flashback 2 meses atrás)
- Joalin eu te amo- o garoto tenta se aproximar.
- Mas eu não te amo, é isso que você tem que entender Bailey!- meu tom de voz já estava alterado- Na verdade eu não gosto de homens!
Ele entra em estado de choque, as lágrimas em seus olhos não paravam de cair.
- Isso não é culpa minha!- eu gritava enquanto lágrimas desciam repetidamente dos meus olhos, eu não queria o decepcionar.- Eu gosto da Sofya , Bailey! A muito tempo que eu queria falar para alguém, eu não queria que boce soubesse desse jeito, não mesmo.
- Tudo bem- ele vinha me abraçar- Tá tudo bem Jojo, vai ficar tudo bem, confia em mim.
No calor dos seus braços eu sentia que estava fazendo a escolha certa. Entre nós era apenas amizade, ele iria entender depois de um tempo.
( Flashback off)
(Flashback 1 mês atrás)- Eu te amo Sofya!- digo chegando mais perto.
- Eu também te amo Joalin- damos um beijo lento, apaixonado, cheio de amor, emoção, eu estava esperando por aquilo durante toda a minha vida, o momento em que eu sabia a quem amar!
( Flashback off)
(Flashback 2 semanas atrás)"Dois garotos de 20 e 22 anos foram presos na LA fest de ontem, com uma denúncia anônima de estupro de aproximadamente 20 garotas. Seus nomes: Jackson Fellin Rose e Alexandro Ptisco"
Pov Josh
( Flashback 2 meses atrás)
- Eu te amo Any- me aproximo devagar do seu rosto
- Você é lindo!- ela aproxima nossos lábios em um beijo quente, com tesão, amor.
( Flashback off)
( Flashback 1 mês atrás)- Desculpa Yoon- ela enche seus olhos de lágrimas.
- Tudo bem- eu a abraço.
Sei que eu errei, errei muito, talvez se o eu de hoje pudesse ir lá, eu o mostraria tudo certo.
( Flashback off)
Pov Sina
Agora está tudo bem, tudo já passou, demorou um tempo, mas passou.
Estamos sentados na igreja e eu aqui vendo o amor da minha vida passar entre os meus dedos, ver a nossa história acabar rapidamente.
Depois de um tempo pensando eu descobri, descobri que uma fala, um ato, um desafio, a nossa vida, diz tudo sobre o que somos de verdade.
Talvez tivesse que ser assim, por que se mudasse, não teríamos vividos tantas, alegrias, tristezas e tudo que somos hoje.-Angeline Rose, você aceita Noah Urrea como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?
- Sim- ela responde animada
- E você Noah Urrea, aceita Angeline Rose como sua legítima esposa , para amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte o separe?
————————————
Sim amorecos, que estamos chegando no final dessa linda história de amor, que ultrapassa todas as barreiras da normalidade!Nosso último capítulo saíra em breve, mas fiquem tranquilos que teremos uma ótima surpresa no final.
Amo muito vocês!
Kisses na bunda 🍑😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu oxigênio- noart
Fanfiction>>> Concluída<<<< +noart• " Eu te esperei por três anos, agora eu não espero nem mais um minuto" A banda New bad guys foi um fenômeno nos Estados Unidos, até acontecer uma briga envolvendo Noah( cantor) e Sina(tecladista). Depois de 2 anos, eles s...