Capítulo 7- Por que te amar?

2.7K 159 11
                                    

Pov Bailey

Eu ainda estava na minha cama, com os olhos inchados quando Sabina  bate na porta.

Ao abrir ela me olhou abismada, como se eu fosse um fantasma.
- Qual foi a garota da vez? Isso foi por causa da Shiv, ou tem outra menina na jogada? - Ela faz duas perguntas de uma vez me deixando um pouco confuso.

-Ãhn?- faço cara de quem não tá entendo nada.

- O que aconteceu dessa vez?- ela pergunta com um ar de brava

- Nada- afirmo me levantando indo até o banheiro.

- Como nada? Seu rosto vermelho e inchado, eu te conheço Bay.- ela me segue

- Posso tomar meu banho?- pergunto já sem paciência  e ela balança a cabeça afirmamente. 

Enquanto tomava banho, lembrava o quanto aquela garota era linda, e que aquele babaca não a merecia.

Lembrança On

Eu havia terminado com a Shiv a dois dias atrás. Percebemos que não estávamos mais como namorados e sim amigos que se beijavam. Eu amava outra pessoa e ela também, foi um término passivo sem brigas nem confusões. Ao final da conversa a dei um abraço e ela retribuiu.

Após conversarmos fui direto ao meu carro, eu tinha que conversar com a Joalin, eu tinha que dizer que a amava  e que faria tudo por ela.
Mas quando cheguei em sua casa ela me apresentou seu namorado, N-A-M-O-R-A-D-O.
Eu disse que queria falar com ela mas falaria depois, o pior é que eu conhecia aquele garoto.
O nome dele é Alexandro e estudava na sala A na época do colegial. Nunca gostou de mim e sempre pegava todas as garotas que eu queria.
Ele era um canalha, eu havia o visto semana passada com uma ruiva.
Como ele estaria namorando a Joalin.

Saí da sua casa e fui direto para um bar próximo, bebia e chorava, chorava e bebia, logo vi Noah e Josh passarem pela porta do bar os ofereci bebidas e um tempo depois já estávamos bêbados.
A única coisa que eu me lembro é de ver a minha irmã e minha prima nos puxando para dentro carro. Eu acho que depois apaguei pois só sentia a enxaqueca no outro dia.
Que passei chorando até o fim da noite.

Lembrança OFF

-Bailey Tomaz Hidalgo May, você tá demorando demais no banho, desce agora!- Sabina gritou me fazendo sair do transe

- Já estou indo- grito saindo da banheira e trocando minha roupa

Pequena quebra de tempo⏰

- Come logo que eu estou com pressa, tá!?!- Sabina diz entusiasmada

- O que vai fazer de tão especial hoje?- perguntei

-  Vou passar o dia fazendo compras com  a Jojo. Se cuida tá?!?- ela fala abrindo a porta

Eu respondo afirmamente observando ela sair.

------------- Hi anjuxx-----------
Tomara que tenham gostado do capítulo de hoje. Fiz com muito amor e carinho.
Desculpem pela inatividade.
Espero que vocês tenham tirados suas dúvidas sobre o Bailey

Beijos de luz💕

Teu oxigênio- noart Onde histórias criam vida. Descubra agora