Capitulo 4- Tudo outra vez

3.1K 185 58
                                    


Pov Any

Hoje nos acordaram com um microfone, dizendo para nos arrumarmos, pois voltariamos a LA oficialmente.

Agora eu e Sabi estamos indo para um apartamento temporário em Los Angeles. Vamos dividi-lo por enquanto.

O Josh não falou comigo desde o dia que conversamos. Ainda estou muito abalada,  mas quero começar uma vida nova, sem ele.

Pov Sina

Eu não acredito que o Noah brigou comigo por causa do Josh. Ele falou que era melhor amigo do Josh e que merecia saber o que ele estava passando, aí eu falei pra ele que então procurasse o Josh para saber e que eu não estava na mente dele. O mesmo foi embora sem nem me dar thau.

Ao chegarmos no apartamento que eu vou dividir com Joalin e Josh.

Fui para o banheiro, tomei meu banho e dormi.
 
Quebra de tempo em 1 mês 🌟

Pov Noah

Eu odeio a Sina, o Josh é meu melhor amigo, eu mereço saber sobre o que está acontecendo com ele.

Eu estava no meu apartamento, que divido com minha irmã Sofya e decidi sair para algum lugar.
Peguei meu carro e saí por aí. Cheguei numa festa e tinha muita bebida. Encontro Bailey chorando e bebendo algo que não consegui identificar, ele me ofereceu e eu bebi. Tomei algumas outras coisas, e a única coisa que me lembro é de ter ficado com algumas garotas e ter sido levado a força para um carro em que Josh também estava.

Pov Sabina

Quando eu fui buscar minha prima numa festa vi meu irmão Bailey, Noah e Josh sentados em uma mesa totalmente bêbados, chorando e cantando.
Os puxei para dentro

-----------------> Oieee
Gostaram?
Desculpem a demora.
Até o próximo ep

Teu oxigênio- noart Onde histórias criam vida. Descubra agora