14- Um encontro, talvez.

1.8K 126 30
                                    

Pov Sina 

Me encontro sentada no sofá da sala, simplesmente fazendo nada. Olho para a estante que está posicionada em minha frente e pego o primeiro livro que vejo. A pressão está um pouco grande, por conta da faculdade e até pelos meus próprios pensamentos.
Quando ia começar a ler o mesmo,  escuto um barulho ensurdecedor vindo da porta de entrada e me assusto com o que vejo.
Uma garota de olhos verde mar, com os cabelos um tanto quanto claros e uma pequena mala nas mãos.
Involuntáriamente abraço a mesma que se assusta um pouco, porém sede ao abraço.
Linsey. Aquela garota que eu estava a abraçar era pessoa que eu sempre quis ser na vida. Ela é irmã de Sofya e do Noah também. Por ser a mais velha do grupo acho que ela pegou a nossa responsabilidade para a mesma.

- Sininho! O pequena não chore, se não eu choro também- ela fala passando a mão em meus cabelos, formando cachinhos

- Como eu senti sua falta- Digo a ela saindo do nosso abraço.

Se passassem 100 anos, aqueles olhos verdes nunca seriam esquecidos de minha memória. Eu sempre lembraria do seu sorriso branco e sua covinha do lado direito do rosto.

- Como minha irmã está?- ela pergunta se sentando no sofá e colocando uma almofada em seu colo

- Ela terminou um namoro recentemente, não posso mentir, ela está bem triste- a respondo me direcionando a cozinha- Aceita um café?

Ela nega com a cabeça, olhando para frente onde encontra uma foto de nós todos.

- E Joalin e Josh?- ela pergunta, continuando em seguida- soube que ele foi pra Áustria.

- Sim, Joalin foi passear com o namorado- digo pegando um biscoito e colocando na boca. - Você vai ver os seus irmãos hoje?

- Sim. Só não sei onde é a casa deles- ela dá uma risada nasal

- Eu posso te levar até lá- falo indo em direção a chave do meu carro.

- Eu agradeceria- ela me acompanha até a porta.

O caminho foi calmo e conversamos sobre bastante coisa. Ao chegar na casa branca com as janelas em um tom de madeira escuro, vejo Linsey se impressionar com seu tamanho, que era incrivelmente grande.

Toco a campainha sendo atendida por Sofya, que pula no colo de sua irmã, que a abraça com força, fazendo a menor levantar um pouco.

- Onde Noah está?- Linsey pergunta ainda abraçada com Sofya- Ele nunca me liga ou me manda mensagens

- Ele deve estar no quarto dele- ela fala fazendo sinal para entrarmos- Você sabe como o Noah é, desapegado até demais.

- Sav não fala comigo a um tempo, ela já voltou para a Austrália?- A mais velha volta a perguntar colocando a mala em cima do sofá

- Já sim, ela saiu daqui semana passada- Sofya a responde.

Paro de prestar atenção na conversa das duas quando me deparo com um par de olhos verde esmeralda, aqueles que eu bem  conhecia.

O garoto fica surpreso em me ver ali naquele horário, já que na maioria das vezes, eu só venho buscar Sofya para a faculdade à noite.

- Linsey?!? O que está fazendo aqui?- ele pergunta tirando seu olhar de mim e passando para o de sua irmã mais velha que estava sentada no enorme sofá localizado na sala.

- Vim fazer uma visita para vocês. Não posso?- a mesma respondia com um ar irônico - E afinal, essa casa é minha também.

- Claro que pode, mas deveria pelo menos avisar- ele deita numa parte do sofá que é mais larga que as outras

Teu oxigênio- noart Onde histórias criam vida. Descubra agora