Capítulo 13- Querido diário

1.9K 136 4
                                    

Pov Sina

Eu estava no meu quarto, até encontrar o meu diário. Na época eu o adorava, era o lugar onde eu desabafava e ninguém podia me julgar, onde se encontravam os meus segredos mais obscuros e as minhas declarações de amor para todos.

(17 de julho, 2018)

Hoje eu não sei o que aconteceu, eu percebi que ninguém nunca vai me amar de verdade.

Eu estava esperando Sabi, pois iriamos sair, até que eu vi Noah beijando  Angel(vulgo Angeline), achei que eles não voltariam depois da briga envolvendo sua irmã mais velha.

Imagina, ver o seu melhor amigo beijando uma garota fútil, que não o merece.  Uma garota que acaba com a sua vida desde o maternal e aquele seu amigo não ligar para o que você diz. Ver sua amizade ser jogada no lixo sem mais nem menos.

Noah sempre fora o mais popular, o mais bonito, engraçado, mas nunca gostou de andar com os populares.
Sempre andava com a gente. 

Agora? Acho que a fama lhe subiu a cabeça e agora ele precisa namorar uma garota linda para sobreviver.

Deu vontade de empurrar aquela gatota de cima de um prédio.
Jurei que Sofya a mataria, ela chegou a pegar uma  faca e entrar no quarto de Noah, prometendo acabar com a vida da "filhote de jararaca" como a mesma diz.

Uma coisa que eu queria saber é se ele já gostou de mim uma vez na vida.
Se ele já se sentiu feliz quando éramos amigos, ou eu só fui um brinquedo por mais de nove anos para ele chamar atenção da Angeline, eu não consigo e não quero imaginar eles dois juntos e nós todos de escanteio como um chiclete que quando perde o gosto e você joga fora.

Nunca admiti pra mim mesma que eu sentiria sua falta se ele fosse embora e me deixasse aqui.

Espero que amanhã ele fale comigo e não finja que eu não existo para agradar sua namoradinha.

( 20 de outubro, 2018)

Eu estava brigando com Noah por seu termino não ser motivo para ele nos largar, até ele começar a falar das nossas coisas pessoais, do quanto eu queria que ele terminasse seu namoro por inveja da Angeline, que ela era perfeita e eu só era uma vadia invejosa.

- Eu não sou uma vadia- digo embargando minha voz e tentando segurar minhas lágrimas que ousavam sair- Você sabe quanto tempo eu esperei, quanto tempo eu aturei ela te beijando, . Você sempre me falava que era meu melhor amigo, que nunca me abandonaria. Eu ousava dizer que eu sentia sua falta, por medo de você me repreender. Só queria te dizer que a sua "amada" te traiu e isso não é culpa minha.

Todos começaram a me olhar chocados e eu morri de vergonha caindo no chão e chorando como se não ouvesse amanhã.

- Eu esperei 3 anos, mas agora não espero mais nenhum minuto por você seu idiota babaca- digo no meio das lagrimas

Vejo Sofya me segurar junto com Any, Heyoon, Joalin e Sabina.

- Você é um babaca Jacob, ninguém nunca vai te amar de verdade- escuto Joalin gritar

- Eu não esperava isso de você Jacob, ninguém esperava. Essa filhote de jararaca acabou com você e te fez perder a noção do quanto nós te amávamos- Any grita logo depois, antes de chegarmos a um lugar no fundo do estúdio.

Atualmente

Naquele momento, lendo aquelas palavras foi como se tudo estivesse acontecendo de novo, como se eu novamente sentisse aquilo.

Escuto Joalin entrar no meu quarto e se deparar com minha cara inxada. Ao olhar o que estava na minha mão ela não ousou me abraçar.

- Tudo que aconteceu foi para te fortalecer, para te mostrar que você não precisava de Noah Jacob Urrea para viver uma vida feliz- ela diz

É verdade. Eu era frágil, carente, agora sou forte. Perdi meus pais, me separei daqueles que eu mais amava e superei, eu consigo superar aquelas palavras, mesmo que eu tenha que evita-lo peli resto de minha vida.

------------ Hi anjux-------------
Gostaram desse formato?
Agora vocês sabem tudo o que aconteceu.
Não esqueçam de votar

Beijos de luz.

Teu oxigênio- noart Onde histórias criam vida. Descubra agora