O reencontro.

2.2K 76 6
                                    

Três anos se passaram, Paris já era comum para Eliza, estava se tornando monótono tanto quanto seu relacionamento com Jonatas.
Por motivo de enjoo, então decidiu que voltaria ao Brasil, ao lado de seu então marido. Com os dias, tudo em seu devido lugar, embarcaram.

Aeroporto

Chegaram em paz no aeroporto, pelo ao menos era o que imaginavam. Mas o destino planejou que fosse exatamente assim.

Eliza: - Que viagem cansativa!
(Fala e olha de forma fixa a um homem que estava distante no aeroporto)

*Eliza pensamento On*

Não posso acreditar, é mesmo Arthur. É incrível como o tempo o favorece de forma que nunca vi em homem algum.

Jonatas interrompe:
- Vamos?!

*Eliza pensamento Off*

*Arthur pensamento On*

Seu coração batia tão forte que não podia conter-se. Afinal, estava diante do grande amor de sua vida.

*Arthur pensamento Off*

Jonatas: - Estou falando com você. No que está pensando? (Toca em Eliza)

Eliza: - Nada (Sorri amável)

Jonatas: - Vamos?

Eliza: - Vamos!

O caminho de táxi até o hotel foi divertido, Jonatas tinha um bom senso de humor. Depois de uma viagem tão longa, chegar ao hotel foi um prêmio.

*Casa de Arthur 23:00h*

*Pensamento Arthur On*

Quanto tempo não pude contempla-la, não pensei que fosse me sentir assim. faz tanto tempo,  por que ela ainda mexe tanto comigo?

*Pensamento Arthur Off*

*Hotel*

*Pensamento Eliza On*

Arthur disse que iria me arrepender pelo resto da minha vida se não ficasse com Jonatas, tive tanta certeza da escolha naquele momento mas porquê ainda sinto tanto por ele? Por que ainda me desperta todas essas sensações?

E esses pensamentos cercaram ambos até que o sol se pusesse sobre este, o cansaço os venceu e o dia amanheceu.

Jonatas dormia ao lado de Eliza, se encontrava tão cansado. Não podia nem se quer imaginar os pensamentos de sua amada.

E com a noite, se foram os pensamentos.

Eliza estava se arrumando no banheiro junto a Jonatas, ela iria a uma agência de modelos, ele a empresa do pai de sua amada, Germano.

Jonatas: - Tá bonita hein ruiva (abraça)

Eliza: Obrigada! Hoje irei a uma agência de modelos, eles tem novos projetos e querem me incluir neles.

Jonatas: - Coisa boa. Vou na empresa do seu pai hoje. Te vejo mais tarde, acho que vou demorar.

Eliza: - Tudo bem, se eu chegar primeiro irei espera-lo.

Cada um se dirigiu ao seu devido lugar. Porém, Eliza não contava que o destino mais uma vez conspirava para que ela encontrasse o seu príncipe novamente, prometendo um encontro ainda mais marcante que o primeiro.

Arthur estava pronto, também iria a agência de modelos. Se despediu da filha, pegou seu carro e foi a caminho. Eliza e Jonatas o mesmo, porém, com rumos diferentes.

*Agência de modelos*

Eliza e Arthur chegam ao mesmo tempo e são chamados juntos a sala do diretor da revista, nem se quer tiveram tempo para se chocar. Depois de uma conversa o diretor enfim disse sua ideia:

Xx:  - Arthur e Eliza, o Pietro deixou que esse ano eu promovesse e cuidasse dessa questão. A minha proposta é, eu quero você dois juntos a frente do concurso que vai descobrir a nova garota totalmente demais!

*Escritório Dr. Germano*

*Sala*

Germano: - Que bom te ver Jonatas, quanto tempo! (Aperto de mão)

Jonatas: - Bom vê-lo também Dr. Vim aqui para saber o que Senhor planejou para mim, em Paris consegui resolver tantas coisas, quero saber a proposta de agora.

Germano: - Minha proposta de agora Jonatas, é continuar seguindo o mesmo ritmo. Porém, eu preciso que você esteja a frente de uma empresa no EUA por dois meses. O dinheiro é muito bom, o que você acha? 

Arliza, o Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora