Olá meninas, tudo bem? Ando muito sem criatividade e está sendo muito difícil para mim continuar a história. Mas me esforcei bastante para continuar por vocês, eu também como leitora fico triste com histórias que são desenvolvidas mas não tem fim. Gostaria muito de continuar, não quero encerrar por agora, quero ainda muitos capítulos, então vou me esforçar para escrever este. Perdoem qualquer erro. Ah, um último aviso, eu sempre deixo incongruências em capítulos para gerar dúvidas, ou seja, deixo pérolas pelos capítulos para vocês entenderem e até mesmo prever, não são todos capítulos que deixo, só alguns, mas quem presta bastante atenção vai entender. Se perceber, me envie pelo privado para deixar que os outros percebam também. Comentem bastante o que acharam!
Eliza: Com uma aposta.
Arthur: Faça sua proposta
Eliza: Aposto um beijo que você não me beija... (põe suas mãos no rosto dele)
Arthur: (olhos nos olhos dela, se aproxima e para por ver algo na cama que chama atenção, ele então pega o teste de gravidez) Você está grávida, Eliza?
Eliza: Jonatas não quer o bebê.
Arthur: (chocado) Porque um pai não iria querer um filho (triste)
Eliza: Não entendo o tipo de pai que Jonatas é.
Arthur: Mas você tem certeza?
Eliza: Tenho certeza! (Lembra da cena do restaurante)
Arthur: Eu vou indo
Eliza: Tudo bem.
Arthur: (sai chateado, entra no carro e decidido vai rumo ao urologista)
*No apartamento de Eliza*
Eliza: Tudo que eu queria era que esse filho fosse do Arthur, é impressionante como nem isso o destino permitiu. Talvez não devemos ficar juntos.
*No urologista*
Doutor: Olá Arthur, tudo bem?
Arthur: Tudo bem, doutor. Não vim fazer nenhum exame se rotina, vim porque preciso verificar algo.
Doutor: O que seria?
Arthur: Eu preciso saber se ainda posso ter filhos
Doutor: Claro que não pode, eu mesmo fiz sua vasectomia.
Arthur: Ainda assim, preciso muito fazer esse exame.
Doutor: Ok, consigo fazer ainda hoje.
*Apartamento de Clara*
*Pensamento de Clara ON*
Não entendo como o Arthur pode rejeitar um filho. Não sei o que vou fazer agora, sozinha, sem concurso e sem o apoio do Arthur estou perdida.
*Pensamento de Clara ON*
Clara virou a noite em lágrimas, afinal, ela é muito jovem e ser mãe solteira não é nada fácil.
1 semana depois....
*Agência*
Pietro: Gostaria de comunica-los que a candidata Clara Muniz está desclassificada. O motivo é que ela está grávida, e as regras são bem claras quanto a isso.
(Uma serie de vozes comentando tomou conta do ambiente)
Arthur: (seu coração se entristeceu com a notícia)
*Intervalo*
Arthur resolve checar o seu e-mail para saber o resultado do exame. Até que viu um email do seu médico.
*Email*
Arthur, eu realmente fiz a sua cirurgia, mas em alguns casos há uma reversão do procedimento. E esse é o seu, portanto, é totalmente possível que você possa ter filhos.
*Email OFF*
O coração de Arthur disparou, por um momento, se passou tantas coisas em sua mente. Depois de tanto tempo pensando que não exerce bem a função de pai, ele teria uma nova chance de provar a si mesmo o contrário. Mesmo que esse filho não fosse com Eliza, ter um filho signfica tudo em sua vida.
Arthur:(liga para Clara)
Clara: Oi...
Arthur: Clara, assim que terminar aqui vou correndo até sua casa.
Clara: Por quê?
Arthur: Tenho uma boa notícia.
Clara: te espero! (Desliga)
Eliza passa e ouve
Eliza: Olá Arthur, tudo bem?
Arthur: Tudo bem e como vai sua saúde?
Eliza: Ansiosa (coloca suas mãos sobre o ventre)
Arthur: (encantado) Eu imagino! (Coloca não sobre o ventre dela)
Eliza: Arthur, me desculpe, mas não puder deixar de ouvir. Qual a boa notícia no telefone?
Arthur: Eu posso ter filhos Eliza, isso quer dizer que eu e Clara vamos ter um bebê.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arliza, o Recomeço
RomanceO recomeço de Arthur e Eliza anos após o ocorrido (final da novela) Arthur volta e se reencontra com Eliza, ambos sentem algo inexplicável. Será que isso será o início de uma reconciliação? Será que a escolha de Arthur foi um erro?