É seu?!

528 26 6
                                    

Médico: Então, não é fácil. Mas é muito importante que você dê apoio e suporte emocional a ela nesse momento. Como a Clara já é paciente deste hospital, eu tenho acesso a ficha dela e todos os exames. Sem mais delongas, eu preciso falar com você a sós, Arthur. Pode me acompanhar?

(Ambos vão juntos para fora da sala)

Arthur: Sim doutor.

Médico: Então, Arthur, a gravidez da Clara é de alto risco. Qualquer emoção muito forte, ou qualquer coisa que comprometa demais a saúde emocional dela pode resultar em um aborto espontâneo, ou seja, consequentemente na morte do bebê. Então se não tomar cuidado com suas palavra ou qualquer coisa do tipo, pode ser que você cause automaticamente esse aborto.

Arthur: (Se entristece)

Médico: Entre lá, acalme ela é já pode voltar para casa (sai)

Arthur: (entra no quarto)

Clara: O que o médico disse?

Arthur: Nada demais, ele só estava me mostrando seus exames. Nada demais, mas ele disse que já podemos ir

Clara: Graças a Deus, pensei que fosse algo sério com meu bebê (Descem lágrimas de emoção)

Arthur: (Se aproxima) Você está bem emotiva! (Sorri)

Clara: São os hormônios (sorri meio às lágrimas) Senti tanto medo de tê-lo perdido. Meu sonho sempre foi ser mãe, não suportaria essa dor (abaixa a cabeça)

Arthur: Calma, está tudo bem! (Abraça ela)

Clara: Por quê está me abraçando, Arthur?

Arthur: Vi você tão sensível, quis te abraçar. Vamos?

Clara: Vamos!

Eles foram a caminho do apartamento de Clara, Arthur viu a memsagem de Eliza e deixou Clara. Arthur então foi ao apartamento de Eliza.

Arthur:(chega)

Eliza:(abre a porta) Oi amor! (Pula no colo dele)

Arthur: (segura ela) Oi meu amor (Abraça ela forte com o semblante triste)

Eliza: Que saudade! Olha que te vi tem pouco tempo.

Arthur: Então o que você queria falar comigo?

Eliza: (desce do colo e segura a mão dele) Quero que você sente primeiro. Mas o que aconteceu, você parece tão triste?

Arthur: (segura para não chorar)

Eliza: Está tudo bem?

Arthur: Está sim.

Eliza: Eu sei quando está mentindo, Arthur.

Arthur: Só estou preocupado.

Eliza: Com a Clara?

Arthur: Também, mas estou mais com o bebê.

Eliza: O que aconteceu?

Arthur: Vou ter que te contar desde o início.

Eliza: Não me importo, pode falar.

Arthur: Hoje depois da agência, como você já sabe eu fui até a casa da Clara. E quando cheguei, ela queria muito conversar comigo. Ela me pediu para ficarmos juntos, pelo bebê. Disse tantas coisas.

Eliza: Você aceitou? (Se entristece)

Arthur: Não aceitei, eu te amo (dá um selinho nela) mas ela me disse algo que me deixou muito pensativo, isso está ecoando até agora no meu coração.

Arliza, o Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora