Você já teve sua chance!

691 27 10
                                    


Amadas, agora tenho uma novidade, como há algum tempo eu não consigo mais relacionar o personagem a pessoa, eu então decidi trocar a atriz a qual coloquei como a Clara, estou substituindo-a, mas sem dúvida, é uma das mulheres mais lindas que já vi na minha vida. Agora Clara, não é mais Camila Queiroz, Clara é  Flávia Pavanelli. Amados, é muito difícil achar alguém que possa competir com a Marina Ruy Barbosa, então escolho alguém a altura. Vale lembrar também, que é na versão dela com o cabelo grande.

Eliza: Então, Arthur, eu preciso te contar uma coisa. Quando descobri que estava grávida fiquei muito assustada. Você sabe por todos conflitos que já passei. Então, decidi ir ao restaurante e lá estava você e a Clara. Vocês não me viram, mas eu vi vocês e passei do lado da mesa e ouvi quando ela disse que estava grávida e você fez vasectomia. Foi ali que conclui que meu filho era do Jonatas. Foi por isso que te afirmei com toda certeza que era dele, mas agora que sei o resultado desse exame tem um grande probabilidade desse filho ser seu também. (Pega nas mãos dele) Amor, eu tenho certeza que esse filho é seu! Acredite em mim.

Arthur: Você tem certeza?

Eliza: Tenho quase certeza

Arthur: (Abraça ela forte) Eu estou com você. Mas também preciso te contar uma coisa.

Eliza: Sim

Arthur: Hoje quando tive essa conversa com a Clara, ela passou mal e tive que levá-la ao hospital. E lá, o médico me chamou para uma conversa particular.  A gravidez da Clara é de risco, qualquer emoção muito forte pode fazer com que ela sofra um aborto espontâneo.

Eliza: O que quer dizer com isso, Arthur?

Arthur: Que precisamos ser cautelosos, eu em especial. Você sabe que te amo, porém, a vida que está em risco é do meu filho. A saúde emocional da Clara, também.

Eliza: Odeio que você se preocupe tanto com ela.

Arthur: (faz carinho no rosto dela) Sabe que a minha preocupação maior não é com ela. Se não fosse isso, eu nem estaria mais próximo a Clara.

Eliza: De coração?

Arthur: De coração (beija a mão dela)

Eliza: Sabe do que isso (passa a mão pelo membro dele) devia estar próximo?

Arthur: (sorri malicioso) Talvez você deva me mostrar para que eu descubra.

Eliza: (puxa ele pela camisa) Vamos para o quarto?

Ambos levantam

Arthur:(pega Eliza no colo e leva para o quarto aos beijos) Você é uma delícia! (Deita ela na cama)

Eliza: Arthur...(abre todo o zíper do vestido, na frente)

Arthur: Não me provoca (termina de tirar o vestido, e abocanha os seios dela)

Eliza: AHHH, você sabe meu ponto fraco!

Arthur: (começa a massagear o clitóris dela e volta a beijar a boca de Eliza)

Eliza:(aperta os braços dele)

Arthur: (introduz seu dedo com movimentos de vai e vem, coloca sua boca no seio de Eliza novamente)

Eliza: AHHHHHH ãnnnnn

Arthur: (desce, abre as pernas dela, tira  lingerie e começa a chupa-la)

Eliza:(coloca as mãos sobre os cabelos dele)

Arthur: (seu membro faltava explodir dentro da calça, ele então, tira a própria camisa e abre o zíper da calça e coloca seu membro a mostra)

Eliza: Coloca, vai..

Arliza, o Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora