Arthur: (coloca a mão na cintura dela e dá tapas fortes nas nádegas dela) Goza pra mim, meu bem.
Eliza: Goza dentro de mim, meu amor
(Chega ao orgasmo) AhhhhhhhArthur: (vira ela ficando por cima e goza dentro de sua amada) Ohhhhh
No quarto apenas se ouvia uma sincronia de respirações, ambos com os corpos suados, mas felizes por esse reencontro de corpos. Ambos encerram com um beijo.
Eliza:(sorri para ele)
Arthur: (selinho, pega o celular no criado mudo e liga) Vou ligar pra minha filha.
Eliza: Como ela já cresceu (Sorri)
Arthur: Quem dera eu ter outro bebêzinho como ela era.
Eliza: Você tem vontade de ser pai novamente?
Arthur: Muita!(entrega o celular dela)
Eliza:(pega o celular e liga, percebe várias mensagens de Jonatas no celular) Jonatas me enviou várias mensagens
Arthur: Tem noção como as coisas podem se tornar difíceis agora?
Eliza: Com você ao meu lado tudo se tornará mais fácil, meu príncipe!
Arthur: Suas palavras são tão doces quanto seu sabor.
Eliza: Precisava dessa noite contigo, o tempo passou e acreditava que tinha feito a escolha certa, mas essa noite quando estive contigo senti meu corpo se dedicar. Não só eu, mas é como se meu corpo identifica-se e precisa -se de você.
Arthur: (se senta na cama) Eliza, nunca te esqueci. Mas achei que se não tivesse sua vida com Jonatas, que seria infeliz comigo. Você é tão jovem, e pensei que preferisse alguém da sua idade, que esse fosse o caso.
Eliza: Agora vemos que está explícito que não é o meu caso. Não sei como pude suportar tanto tempo.
Arthur: Quero você de volta...(faz carinho no rosto dela)
Eliza: Eu...(celular toca e ela atende)
*Celular On*
Jonatas: Eliza eu preciso muito falar com você
Eliza: Receio que não seja o momento certo.
Jonatas: Tenho certeza que é. Minha ruivinha, te amo tanto. Me desculpa, eu estava nervoso naquele momento. Eu já voltei e estou aqui no Hotel. Vem pra cá pra gente conversar.
Eliza: Tudo bem, estou indo..
*Ligacao Off*
Arthur: Não vai passar essa noite comigo?
Eliza: Tenho que ir...
Arthur: Não acredito Eliza! Você não precisa ir, está indo porque permite que ele te controle. Como pode dizer que não vive sem mim e voltar para vê-lo?
Eliza: Eu ainda sou casada com Jonatas, nossa noite não anula isso. Passei 3 anos casada, você praticamente me entregou. Vou embora! Que deslize, é um erro ter deixado chegar a esse ponto. (terminando de pegar as coisas)
Arthur: Um erro, Eliza?! (Ri irônico) Então vai, mas dessa vez não volta mais! O que você sente pelo Jonatas deve ser muito forte mesmo.
Eliza: Ah é? (Vai embora rumo ao hotel)
Arthur preferia não pensar naquilo, mas seu coração estava magoado, isso era uma certeza inquestionável. Com a noite, e a tristeza que invadia seu peito ele então preferiu dormir.
*Hotel*
Eliza:(chega) Oi Jonatas
Jonatas: Oi ruivinha (abraça ela) que saudade! (Revira os olhos)
Eliza: Oi, que saudade.
Jonatas: Estamos Juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arliza, o Recomeço
RomanceO recomeço de Arthur e Eliza anos após o ocorrido (final da novela) Arthur volta e se reencontra com Eliza, ambos sentem algo inexplicável. Será que isso será o início de uma reconciliação? Será que a escolha de Arthur foi um erro?