Clara: Arthur, só queria te perguntar uma última coisa. Você disse que é essa semana não está sendo fácil, são problemas com o coração?
Arthur: Parece que não sei disfarçar bem (sorri) está visível.
Clara: (toca a mão de Arthur) Deixa eu consertar esses problemas, então? (Se aproxima dele) Você pode aliviar o peso dos meus problemas, e eu, os seus.
Arthur: Eu não sei se isso é certo com você.
Clara: Eu quero! (Beija ele)
Arthur: (consente e faz carinho no cabelo dela) Vamos para outro lugar?
Clara: (sorri) Agora mesmo
*Motel*
Clara: (abraça Arthur e o beija)
Arthur: (envolve os braços em volta da cintura dela e a leva em direção a cama, deitando-a e ficando por cima)
Clara:(o vira e fica por cima, tira sua blusa)
Arthur: (abre o zíper da saia, coloca ela por baixo e tira com agilidade o restante das roupas delas)
Clara: (sentindo o carinho e os beijos leves de Arthur em seu pescoço. Ela tira a camisa dele e abre o zíper da calça)
Arthur: (tira sua própria calça, e sua peça íntima)
Clara: Sua pegada é tão forte...coloca logo dentro de mim
Artur: (sorri, pega seu membro e passa a cabeça do membro várias vezes na entrada de Clara)
Clara: Você vai acabar comigo desse jeito (cheia de desejo puxa ele pra perto)
Arthur:(penentra, e depois de várias investidas, ele goza)
Clara: Isso foi maravilhoso (ofegante)
*Apartamento de Eliza*
(Obs: Eliza já saiu do hotel e agora está em seu novo app)
*Pensamento de Eliza ON*
Ele saiu com ela...O que será que estão fazendo agora? Por que eu me importo tanto com isso? Sinto tanto ódio em mim de imaginar que possam estar juntos fisicamente. Tenho que tirar esses pensamentos de mim, eu sou casada com Jonatas. Que idiota que eu sou, tive a oportunidade de estar com Arthur e rejeitei. Mas ele também não me quer mais.
*Pensamento de Eliza OFF*
E em meio a toda essa confusão emocional, Eliza finalmente reconheceu que amava Arthur, mas chorou amargamente por não ter notado antes e ter o perdido de vez.
*Apartamento de Arthur*
Arthur: É bom ter você, aqui
Clara: Estou feliz de estar aqui com você Arthur, e ainda mais descobrir coisas tão incríveis sobre você (sorri maliciosa)
Arthur: (sorri junto a ela)
*1 mês depois*
*Apartamento de Eliza*
Jonatas: Oi ruivinha, eu trouxe uma pizza de palmito para você.
Eliza: Palmito? (Sente um enjoo) Eu odeio palmito! (Corre para o banheiro e começa a vomitar)
Jonatas: (vai atrás) Que coisa estranha você vomitando.
Eliza:(ignora)
Jonatas: Amanhã estou fazendo uma nova viagem a trabalho, vou próximo a tarde.
Eliza: Tudo bem (lavando a boca) eu espero, vai demorar quanto tempo?
Jonatas: Uma semana ou mais, ruiva
Eliza: Tudo bem, amor.
*Apartamento Arthur*
*Pensamento Arthur ON*
Que saudade daquela noite com Eliza, é surpreendente que não importa com que mulher esteja, sempre estou pensando nela. Meu amor ainda é o mesmo, pena que ela não reconhece isso e nem sente o mesmo. Desisti dela uma vez, vou ter que desistir a segunda.
*Pensamento de Arthur OFF*
*Apartamento de Clara*
*Pensamento de Clara ON*
Meus planos com Arthur eram outros, mas parece que essa tarde que passando juntos foi a gota d'água, acho que estou me apaixonando.
*Pensamento de Clara OFF*
*Manhã seguinte*
Eliza: 1 mês atrasada é muito!
(fala baixinho a si mesma, em seguida, decide ir a farmácia e comprar um teste de gravidez. Compra, chega no App, e vai ao banheiro, faz o teste) Meu Deus...(O resultado foi positivo) 1 mês! E agora? (Começa a chorar)E agora, meus leitores, será do Arthur ou do Jonatas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arliza, o Recomeço
RomanceO recomeço de Arthur e Eliza anos após o ocorrido (final da novela) Arthur volta e se reencontra com Eliza, ambos sentem algo inexplicável. Será que isso será o início de uma reconciliação? Será que a escolha de Arthur foi um erro?