Sempre quis ouvir isso..

542 26 11
                                    

Arthur: Eu também te amo, Clara! (Arthur estava tão excitado que nem se deu conta de suas palavras).

Eliza:(vê os dois e escuta tudo)

Clara: Sempre quis ouvir isso meu amor (olha nos olhos dele e dá um selinho)

Eliza: (se prepara para fazer um escândalo)

Porteiro: (toca o braço dela) Moça, deixa isso quieto.

Xx: É melhor esquecer, essa moça está em uma gravidez de risco.

Eliza: Eu não me importo

Porteiro: (fecha a porta)

Xx:(toca no braço dela) Mas eu me importo que uma moça tão bonita quanto você seja culpada por algo tão delicado. Qual o seu nome?

Eliza: Eu me chamo Eliza.

Xx: Me chamo Roberto, é um prazer! Posso te fazer uma pergunta?

Porteiro: Já que agora está tudo sob controle, eu vou descer. Esse é o atual dono desse apartamento, ele mesmo pode te mostrar (vai embora)

Eliza: O prazer é meu! sim.

Roberto: O que o homem que está aí é seu? Percebi seu olhar de raiva. Perdoe a indiscrição.

Eliza: Pior que não é nada, mas um dia fomos namorados.

Roberto: Então por que está com tanta raiva?

Eliza: É uma longa história.

Roberto: Adoro histórias longas! Vamos ver o apartamento enquanto você me conta.

Eliza:(sorri) Pode ser!

*Apartamento de Clara*

Arthur: Clara (Olha nos olhos dela) Eu me arrependo de não ter insistido em você antes.

Clara: Já passou, eu sou sua!

Arthur: (Beija ela)

Clara:(consente o beijo, pega o controle do som e põe a música Best part para tocar)

Arthur: (posiciona seu membro na entrada de Clara) Eu posso?

Clara: Deve! (Se senta devagar no membro dele)

Arthur:(aperta a cintura dela)

Clara: Ahh(geme baixinho ofegante)

Arthur: (dá beijos leves no pescoço dela)

Clara: (começa a rebolar com mais agilidade no membro dele)

Arthur:(aperta a cintura dela ajudando-a a fazer movimentos mais intensos)

Clara: Me faça gozar como na nossa primeira noite (fala entre gemidos)

Arthur: (Abraça ela forte e tira totalmente a camisa social que ela usava a deixando nua) Faz assim (ensinando-a uma forma de sentar mais rápido)

Clara: Ãnnn ahhhh (senta rápido e rebola no final, geme no ouvido de Arthur)

Ela estava louca de excitação, ele também. Naquela noite chuvosa o corpo de ambos se uniu como nunca antes. Clara é uma das mulheres mais doces que Arthur teve em seus braços. Suas curvas são perfeitas, seu amor e seu carinho por Arthur é único.

Arliza, o Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora