Apenas dormindo

236 35 0
                                    

_ Com licença, Meu nome é Michel Silva, sou o médico cirurgião responsável pela cirurgia da paciente Ana Tavares. Você é a acompanhante dela não é mesmo?

Eu_ Sim, sou eu mesma. Então doutor, como ela está?

_ Então, Qual é o seu nome?
Eu_ Lúcia Ferreira.
_ Então Senhorita Lúcia Ferreira. A paciente Ana Tavares teve sérios ferimentos. Suas pernas estão quebradas e um osso de sua bacia sai para fora e perfurou alguns órgãos. A situação dela é muito grave. Infelizmente ela está em coma. E dificilmente sairá dessa. Eu não dou a ela nem 7 dias.

Eu paralizei. Naquele momento o meu rosto mudou de expressão. De preocupada foi para um nada. Isso mesmo. Eu não expressei nada. Na mesma hora eu lembrei o que Deus havia me dito lá naquele penhasco.
_ Eu te escolhi para salvá-la. De o melhor de si.
Eu tinha que dar o meu melhor. Eu tinha que dar toda a minha vida pela alma dela. E seria isso que eu faria. Sem dúvidas.
Olhei para o médico e abri um sorriso. Um sorriso de vitória.
Ele sem entender me disse :
_ A Senhorita está bem? Ouviu oque eu acabei de dizer? Ela está em coma! Ela não vai acordar. Eu não dou nem 7 dias para ela.
Então eu respondi :
_Doutor. O Deus que eu sirvo vai salvá-la. O Deus que eu sirvo vai tirar ela deste coma. Caso contrário, eu saio de igreja e desacredito desse Deus.

Minhas palavras foram concretas e com muita certeza. O médico olhou pra mim com uma cara de quem não acreditou no que eu disse. Mas eu não liguei. Dei as costas e saí. Eu tinha que dar a minha vida por ela. E eu faria isso.

Perguntei a uma infermeira onde era o quarto dela e ela me informou.
Quando eu entrei no quarto dela, eu a vi.
Ela estava toda encubada.
Cheia de ferimentos.
A dor dos ferimentos com certeza não se comparava com a dor da alma que ela estava sentindo.
Eu precisava salvá-la. E farei isso mesmo.
Sai do quarto determinada a uma coisa :
_ O Altar. No altar eu terei resposta.

7 dias Onde histórias criam vida. Descubra agora