Já estava tarde. Novamente eu iria chegar tarde em casa e novamente dormiria tarde. Mas todo esse esforço valeria a pena no final.
Cheguei em casa já eram 00:00
Quarta-feira. Ela só tinha 3 dias. Ontem eu subi no altar com o meu sacrifício. Deus vai honrar. Tenho certeza. Fui direto pra minha casa. Dormir. Acordei eram 8:00. Fui para a iurd assistir a reunião das 10:00. A todo momento do meu dia eu falava com Deus. Em pensamentos, em palavras. estava conectada com Ele. Essa ligação dela fez com que eu chegasse mais perto de Deus. Hoje decidi que não iria visitar a Ana. Precisava descansar. Mas continuei cuidando dela em oração para que dê tudo certo.
Até que no meio do meu dia recebi uma ligação.
Ligação: Obreira Raquel
Eu_ Oii obreira, boa tarde.
Ob_ Boa tarde. A senhora já conseguiu o valor do uniforme? Hoje é o dia para pagar.Eu não sabia oque dizer. Não sabia mesmo. Estava paralisada.
Ob_ Obreira Lúcia?
Eu_ Sim senhora?
Ob_ O gato comeu sua língua foi?
Eu_Nao senhora. É que.. como posso dizer é que...Eu não vou mais encomendar o uniforme obreira.
Ob_ Como assim? Você está louca? Se você não for consagrada este domingo só ano que vem. E olhe lá se você ainda quer ser obreira.
Eu_Eu quero. Quero porque sei que Deus me escolheu para o servi na Sua Casa, quero dar para as pessoas aquilo que Deus me deu. Obreira, apenas confie em Deus.
Ob_ A senhora só pode ter ficado louca ou talvez caiu em pecado e não quer ser consagrada por peso na consciência. .
Eu_ A... Obreira, preciso ir. Boa tarde.Ligação encerrada.
É loucura! Meu Deus olha oque estou passando Pai.
Agora a obreira pensa que eu cai em pecado. Mas eu estou com minha consciência limpa. Deus vai honrar, sei que vai. Ela provavelmente falará com o meu pastor. Tenho que me preparar para o que der e vier. Muitas coisas vão fazer eu desistir desta alma. Mas eu não vou fazer isso. Ela vai ser salva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 dias
روحانياتAté que ponto você sacrificaria a sua vida por amor de uma alma? Acompanhe a história de Lúcia que está disposta a sacrificar a sua própria vida em favor de UMA alma.