Marinette
Acordei de manhã com a Tikki gritando em meus ouvidos.
Tikki: Marinette! MARINETTE!!! Acorda! Se você não acordar agora, você vai chegar atrasada na escola!
Marinette: hã? O quê? O que aconteceu? Quem tá em perigo?
Tikki: a sua reputação na escola tá em perigo se você não levantar agora!
Marinette: ah tá. Bom dia Tikki! Desculpa. É porque eu esqueci de programar o despertador ontem pra me acordar.
Tikki: é, eu percebi. Mas tá tudo bem. Vamos, levanta. Você precisa ficar bem bonita para o Adrien hoje.
Marinette: o quê? É HOJE! EU TENHO QUE ME DECLARAR PRO ADRIEN HOJE! POR QUÊ VOCÊ NÃO ME DISSE ANTES? EU TENHO QUE COMEÇAR A ME ARRUMAR AGORA E A DECORAR O MEU TEXTO!!!
Tikki: tudo bem. Mas faz isso logo, porque você também tem aula.
Marinette: OK.
Eu fiz as minhas higienes diárias super rápido. Desci para a cozinha e mal falei com meus pais devido a falta de tempo. Comi o mais rápido possível o meu cereal e subi para começar a me arrumar.
Escolhi uma roupa bem bonita com a ajuda da Tikki, soltei o meu cabelo e coloquei uma bela sapatilha. Consegui decorar o texto a tempo, mas quando saí de casa faltavam apenas 5 minutos para a aula começar, então fui correndo (sorte a minha que a escola fica pertinho da minha casa).
Quando cheguei na escola encontrei a Alya e o Nino conversando.
Marinette: oi Alya! Oi Nino!
Alya e Nino: oi Marinette!
Marinette: cadê o Adrien?
Alya: ah, ele ainda não chegou. Mas o Nino acabou de falar com ele e ele disse que tá a caminho.
Marinette: ufa!
Alya: e então? Já decidiu? Vai se declarar pra ele hoje?
Marinette: sim. Eu vou.
Nino: é assim que se fala!
Alya: por falar em Adrien, não é ele que tá chegando ali?
Nino: é sim senhora. E ele tá vindo na nossa direção. É a sua deixa agora, Marinette.
Adrien: oi pessoal!
Nino: e aí cara!
Alya: oooiiii
Marinette: o-oi A-Adrien. Falar com queria você. Q-quer dizer, eu queria falar com você.
Adrien (rindo): tudo bem Marinette. Pode falar.
Alya: gente, eu e o Nino vamos entrar, OK? Vocês podem ficar aí conversando (dá uma piscadinha para a Marinette).
Adrien: certo, podem ir. Então Marinette, o que você quer falar comigo?
Marinette: a-ah, eu q-queria dizer q-que você é lindo. Q-quer dizer, q-que você e eu somos um lindo casal. Q-quer dizer, A-Adrien eu... eu... EU GOSTO DE VOCÊ! Adrien, eu sou completamente apaixonada por você. Você é meu mundo Adrien.
Nós dois ficamos sem falar nada por alguns segundos. Eu fiquei de cabeça baixa e Adrien nem se mexia, ele estava em choque. Após algum tempo, ele resolveu falar.
Adrien: Marinette... é que eu... não gosto de você. Eu sou apaixonado por outra pessoa. Essa menina é linda, é inteligente, é corajosa... e eu sou completamente louco por ela.
Eu fiquei olhando para ele, tentando processar tudo aquilo que ele me disse. Fiquei quase 1 minuto encarando o Adrien sem ter coragem de falar nada. Quando eu falei, minha voz saiu fraca e levemente rouca (eu estava fazendo de tudo para não chorar na frente dele).
Marinette: ah... me desculpe Adrien.
Eu saí correndo de perto dele. Não fiquei na escola. Eu não aguentaria ficar perto dele. Comecei a chorar e ele percebeu. Ele tentou ir atrás de mim, mas eu fui mais rápida.
Fui direto pra casa. Meus pais não estavam lá e eu agradeci mentalmente por isso. Fui direto para o meu quarto e me joguei na cama. A Tikki tentou me consolar de todas as formas possíveis, mas nada me deixava feliz.
Mas eu consegui diminuir um pouco a minha dor, tentando não pensar mais nisso. Eu não queria ser akumatizada. Então eu apenas me encolhi na cama e dormi, para tentar esquecer a dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inusitado amor
FanfictionMarinette foi rejeitada por Adrien. Adrien, arrependido, resolveu ir falar com ela, mas com certeza ela não o ouviria, pois estava muito triste e decepcionada com ele. Então ele teve a brilhante ideia de ir visitá-la como Chat Noir. Com o passar do...