Adrien
Passei a aula inteira pensando no que eu tinha dito pra Marinette. Acho que fui rude demais com ela. Talvez eu tenha a tratado assim porque eu queria descontar em alguém todos os "foras" que eu levo da Ladybug.
Mas eu fui um completo sem noção em descontar tudo na Marinette. Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto. O Plagg saiu do meu bolso e foi automaticamente para a gaveta do criado-mudo onde eu guardava o queijo dele.
Adrien: Plagg, você sabia que a Marinette gostava de mim?
Plagg: Adrien, você sabia que na França existem mais de 200 tipos de queijo?
Adrien: tô falando sério, Plagg.
Plagg: tá bom, tá bom. Nossa, você não tem humor mesmo, né? Tudo bem. Eu não fazia a mínima ideia de que ela gostava de você, tá? Mas do que adianta agora? Você já deu um fora nela mesmo.
Adrien: Plagg, você não tá ajudando.
Plagg: você que comete o erro e eu que pago o pato?
Adrien: ah. Desculpa, Plagg. Tô sendo injusto com você. É verdade. Eu cometi um erro. Não devia ter falado pra Marinette que eu não gostava dela porque eu sou apaixonado por outra.
Plagg: é... ainda bem que eu sou um Kwami sensato. Não me apaixono por ninguém. Só tenho olhos para o meu lindo e delicioso queijo. Você devia se basear em mim, Adrien. Se machucaria bem menos sentimentalmente.
Adrien: eu nem vou discutir com você, Plagg. Sei que não vai adiantar. Então eu vou tomar um banho, tá?
Plagg fala colocando um pedaço enorme de queijo na boca: certo.
Adrien toma um banho quente e demorado. Quando ele já está se vestindo, ele tem uma ideia.
Adrien: Plagg, que tal irmos fazer uma visitinha na casa da Marinette?
Plagg: cê tá maluco!? Aposto como agora ela não quer te ver nem pintado de ouro!
Adrien: e quem foi que disse que eu vou de Adrien? Não, não, não. Quem vai visitar ela é o Chat Noir.
Plagg: você é maluco ou se faz? Sabe que não pode ficar por aí zanzando de Chat Noir. Além do mais, eu estou muito ocupado escolhendo o maior pedaço de queijo para eu guardar para eu comer quando eu chegar da próxima batalha.
Adrien: eu não estou te pedindo. Plagg, mostrar as garras!
Eu saio pela janela o meu quarto e vou pulando de telhado em telhado até encontrar a casa da Marinette. Quando eu chego no local desejado, encontro as luzes do quarto dela acesas, então eu resolvo ir na janela.
Quando eu chego na janela, vejo que ela está dormindo na cama. Meu rosto cora e fica muito quente quando eu percebo que ela está usando um short super curto e uma blusinha de alça meio transparente.
Eu resolvo entrar de fininho, tomando cuidado para não acordar ela. Eu consigo entrar e sento em uma cadeira de frente para a cama dela.
Ela está tão linda dormindo. Fico me segurando para não abraçá-la. Então começo a ter alguns pensamentos estranhos:
Pensamento: nossa como ela é linda! Como eu não tinha percebido isso antes? Sou mesmo um burro. O cabelo dela é lindo, o rostinho dela é lindo, o corpo dela é lindo, a boca dela é linda...
Mas eu paro de pensar no mesmo instante e começo a falar baixinho pra mim mesmo:
Adrien: pera aí. No que eu tô pensando!? Adrien, se organiza. Para de pensar bobagens. Você ama a Ladybug e ponto final!
Acho que eu falei essa última parte mais alto do que eu pretendia. Então sem querer acordei a Marinette.
Marinette falando meio sonolenta: Chat Noir! O que você tá fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inusitado amor
FanfictionMarinette foi rejeitada por Adrien. Adrien, arrependido, resolveu ir falar com ela, mas com certeza ela não o ouviria, pois estava muito triste e decepcionada com ele. Então ele teve a brilhante ideia de ir visitá-la como Chat Noir. Com o passar do...