A visita de um gatinho

6.4K 488 759
                                    

Adrien

Fiquei alguns instantes encarando a Marinette. Não sabia o que fazer. Ela estava olhando pra mim com uma cara assustada, o que me fez arrepender-me da visita inusitada.

Eu não queria deixar ela mais assustada ainda, então resolvi falar qualquer coisa.

Chat Noir: oi Marinette. Tudo bem?

Marinette: o que você tá fazendo aqui?

Chat Noir: eu não posso mais ter vontade de visitar alguém? Ah admita, você ficou feliz em me ver aqui, não ficou?

Marinette: eu fiquei surpresa. Não é comum super-heróis virem me visitar. Estou honrada.

Chat Noir: ah para com isso. Eu sei que você não é uma fã histérica. Não precisa fazer esse teatrinho só pra me agradar. Eu sei que gosta de me ver sorrir. Mas também não precisa apelar.

Marinette revirando os olhos: nossa... você com certeza é muito convencido.

Chat Noir: é... talvez eu seja mesmo... então, como você está?

Marinette: por quê quer saber?

Chat Noir: por nada. Só por curiosidade mesmo.

Marinette: quer saber, eu não vou mentir pra você. Eu tô péssima. Tô angustiada. Tô extremamente triste.

Chat Noir já ficando preocupado: nossa... por quê você tá tão melancólica?

Marinette: porque hoje eu tive a linda sorte de levar um fora bem maravilhoso do cara que eu sou completamente apaixonada.

Chat Noir se sentindo culpado: ah... você ficou tão triste assim por causa dele?

Marinette: se eu fiquei triste? Eu fiquei angustiada. Completamente desolada. Aquele cara era o meu mundo. A minha alegria. O motivo de eu levantar da cama feliz.

Chat Noir: uau. Você gostava mesmo dele, né?

Marinette: sim. Gostava muito...

Chat Noir: e será que eu posso saber o nome desse cara?

Marinette: é... acho que pode sim. O nome dele é Adrien. Adrien Agreste.

Chat Noir: ah, é aquele modelinho. Olha Marinette, não fica assim. Eu tenho certeza que ele não te merecia. Você é uma pessoa incrível! Você é engraçada, é bonita...

Marinette ficando muito vermelha: ah, Chat. Obrigada.

Marinette me abraçou e eu fiquei um tempo sem reação, mas após alguns segundos eu retribui o abraço. Eu fiquei meio sem graça, porque ela não me soltava nunca.

Depois de um tempinho me abraçando eu percebi que ela estava chorando. Eu fiquei muito triste, pois sabia que era por minha causa. Quando ela me soltou, fez de tudo para que eu não a visse chorando, então virou o seu rosto para o lado.

Chat Noir: ah Marinette, por favor não chora.

Marinette: tudo bem. Vou tentar me controlar.

Ela deu um sorrisinho lindo e eu corei um pouco com isso. Ela era realmente muito linda, mas eu fui babaca o bastante para não notar. Agora eu tô extremamente arrependido por dar um fora nela. Acho melhor eu ir embora agora, antes que eu me descontrole e faça alguma bobagem...

Chat Noir: Marinette, acho melhor eu ir embora. Tá ficando tarde.

Marinette: ah, tudo bem. Vem me visitar mais vezes, tá bom?

Chat Noir com cara de surpreso: tá bom. Pode deixar que amanhã mesmo eu venho te ver.

Marinette: OK. Gosto muito da sua companhia.

E ao falar isso, a Marinette me abraçou mais uma vez e me deu um beijinho na bochecha. Eu fiquei muito vermelho. Nesse momento eu olhei pra ela e ela sorriu pra mim. Aquele sorriso já tava me deixando louco.

Antes que eu fizesse qualquer coisa que eu pudesse me arrepender, pulei da varanda do quarto dela e fui embora.

Inusitado amorOnde histórias criam vida. Descubra agora