Medo

4.7K 326 210
                                    

Marinette

Quando voltei da escola no dia seguinte, fiquei pensando em como eu iria me declarar para o Chat. Era uma decisão muito difícil. Eu estava extremamente preocupada.

Marinette: Tikki, será que eu conto para o Chat que eu gosto dele hoje?

Tikki: ah, Marinette... não sei... pode ser, né? Se você não estiver muito nervosa.

Marinette: eita, Tikki! Tá difícil, hein? Acho que hoje não é o melhor dia para eu me declarar... ou será que não?

Antes da Tikki falar qualquer coisa, alguém bateu na janela do meu quarto. Eu levei um susto enorme e caí da cadeira que eu estava sentada. Quando eu olhei para a janela, pude ver que era o Chat. Eu já sabia... fui abrir a janela para ele poder entrar.

Marinette: CHAT! Se a sua intenção era me matar do coração, você quase conseguiu!

Chat Noir: ah calma, Marinette. É claro que essa não era a minha intenção. Você não está feliz em me ver?

Marinette: claro que eu tô. Mas é que eu quase infartei com o susto que você me deu. Entra aí.

Chat Noir: sentiu saudades? Passei um dia inteiro sem te ver.

Marinette: olha, sabe que eu nem me lembrava mais de você... não senti nem um pouquinho a sua falta...

Chat Noir: ah, Marinette, agora você me magoou.

Marinette: ha ha ha ha! Tô brincando, Chat. É claro que eu senti a sua falta.

Ao falar isso eu abracei ele. Foi meio que um impulso. Fiz isso sem pensar. Eu só queria abraçá-lo, poder sentir o seu toque. Eu queria contar tudo o que eu sinto pra ele, mas o medo não deixou.

Começou a vir aquelas malditas espirais de pensamentos. Eu fiquei pensando:

Será que ele vai me querer? Será que ele vai me aceitar mesmo eu sendo essa pessoa desastrada, incompreendida e cheia de segredos? Será que se nós ficarmos juntos ele vai começar a suspeitar de que eu sou a LadyBug? Será que se nós ficarmos juntos ele vai perceber que eu não sou a garota perfeita e vai cair na real de que eu sou totalmente fora do comum? Será que, quando ele perceber todos os meus defeitos, ele não vai me querer?

Nós ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. Já estava ficando tarde. A noite já tinha consumido toda a Paris. Eu e Chat acabamos nos deitando na minha cama, mas continuamos conversando.

Ele ficou passando a mão nos meus cabelos. Estava tão aconchegante. O clima estava frio, mas o calor dos nossos corpos nos esquentava. Acabamos dormindo.

Inusitado amorOnde histórias criam vida. Descubra agora