Adrien
Eu acordei no dia seguinte no quarto da Marinette. Com ela dormindo em meus braços, a cabeça dela apoiada no meu pescoço. Quase tive um infarto! Não acreditei naquilo. EU DORMI COM A MARINETTE!!!
Tentei levantar da cama fazendo o mínimo de barulho possível, mas falhei miseravelmente. A Marinette acordou meio atordoada, mas depois voltou a si. Ela ficou um tempão olhando pra mim. Pelo visto ela também não estava acreditando que dormimos juntos.
Chat Noir: bom dia, Mari! Tudo bem?
Marinette: eu não tô acreditando... não, não pode ser... ou talvez seja... O que tá acontecendo? Chat, você dormiu aqui? Comigo? Na minha casa? Na minha cama!?
Chat Noir: é meio complicado... é, na verdade eu dormi aqui sim. Mas olha, eu sei que foi um erro.
Marinette: não, não... tudo bem. Tá perdoado. Até porque eu que fiquei aqui te atormentando com os meus assuntos desnecessários ontem. Acho que a gente dormiu de tanto tédio.
Chat: ha ha ha ha! Que é isso, Mari. Seus assuntos não são entediantes. Eu dormi porque eu já tava com sono e aí a gente ficou num abraço tão bom e aconchegante e quentinho. Acabei apagando.
Marinette: quer saber? Eu adorei acordar com você aqui comigo. Gosto muito mesmo da sua companhia. Você é um cara incrível, Chat. Faz um tempinho que eu queria falar isso pra você, mas eu não tinha coragem. Mas acho que agora é a hora certa, então lá vai: Chat, eu gosto muito de você. Muito mesmo. E não é como um amigo. Eu também gosto de você como um amigo, é claro. Não me entenda mal. Mas eu realmente gosto de você como um, como eu posso dizer? Crush? É, não sei se essa é a palavra certa, mas é nesse caminho aí. E eu gostaria muito que você sentisse o mesmo por mim.
Fiquei um tempo sem falar nada. Eu mal respirava enquanto ela falava tudo aquilo. Quando acabou eu simplesmente fiquei mudo. Não sabia o que falar.
Ela falou tudo aquilo com tanta sinceridade. Eu confesso que fiquei até emocionado. Eu estava tremendo.
Chat Noir: Mari, eu também quero te contar uma coisa. Faz tempo que eu escondo isso, mas agora eu acho que é a hora certa pra te contar. Pode ficar com raiva de mim, pode me bater se quiser, pode gritar comigo, mas, por favor, não saia até eu acabar de falar.
Marinette: tudo bem...
Chat Noir: Plagg, esconder garras!
Ela ficou sem reação por alguns instantes. Ela estava prestes a chorar. Eu não sabia o que fazer também não sabia o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inusitado amor
FanfictionMarinette foi rejeitada por Adrien. Adrien, arrependido, resolveu ir falar com ela, mas com certeza ela não o ouviria, pois estava muito triste e decepcionada com ele. Então ele teve a brilhante ideia de ir visitá-la como Chat Noir. Com o passar do...