Irresistível Marinette

5.8K 395 1.4K
                                    

Adrien

Acordei na manhã seguinte com o despertador tocando. Fui à escola com receio da Marinette estar com raiva de mim. Mas foi bem pior, porque ela nem sequer olhou pra mim.

Quando a aula acabou eu fui pra casa com uma dor de cabeça enorme. E pra piorar, o Plagg estava amando jogar na minha cara o quanto eu estou fazendo a Marinette sofrer.

Plagg: é Adrien... pelo visto a a Marinette não tá querendo nem olhar na sua cara, né? Parabéns pelo que você fez. Conseguiu magoar a menina que tanto te amava...

Adrien: eu já entendi, Plagg. Não precisa ficar falando isso o tempo todo.

Plagg: calma. Eu só tô querendo te lembrar das burrices que você faz, porque é errando que se aprende, Adrienzinho.

Adrien: chega, Plagg. Plagg, mostrar as garras!

Eu saí do meu quarto e fui pulando de telhado em telhado em direção à casa da Marinette. Chegando lá eu ouvi um barulho de chuveiro ligado. Resolvi entrar no quarto dela e esperar ela sair do banho.

Quando ela saiu do banheiro, ela estava apenas de toalha. Uma toalha que batia em suas coxas. E que coxas...

Marinette: C-Chat! O que v-você tá fazendo a-aqui!?

Chat Noir: ah, Marinette... desculpa. Eu não sabia que você sairia do banheiro só de toalha. É que eu tava passando por aqui e resolvi fazer uma visitinha pra você. Eu percebi que você tava no banho e resolvi esperar você sair. Desculpa.

Marinette: ah tá tudo bem, Chat. Sem problemas.

E ao falar isso ela me deu um abraço. Ela me abraçou! Só de toalha! Eu não me segurei e acabei apertando a bunda dela. Quando eu fiz isso a toalha subiu um pouco e ela ficou muito vermelha, mas continuou me abraçando.

Ela estava tão linda. Com os cabelos soltos e molhados. E com o corpo levemente molhado também. Ela estava muito corada e isso a deixava ainda mais fofa. Quando me dei conta, eu já estava encarando a sua boca.

Ela tinha lábios lindos. Eles eram desenhados e tinham a aparência de serem muito macios. Eram meio avermelhados. Eu estava perdido naqueles lábios. Fui acordado do meu devaneio com ela chamado meu nome no meu ouvido. Me arrepiei da cabeça aos pés.

Marinette: Chat? Ainda tá aí?

Chat Noir: claro que sim.

Marinette: que bom! Olha, eu queria dizer que eu gosto muito dessas suas visitas inusitadas.

Chat Noir: que bom! Então agora eu posso ficar tranquilo ao te visitar todo dia.

Marinette: claro! Ah, então Chat... eu vou me trocar aqui no banheiro, OK?

Chat Noir: certo. Vou ficar aqui te esperando.

Ela entrou no banheiro e uns cinco minutos depois saiu já vestida. Ela estava tão linda. Nunca tinha reparado nas curvas do seu corpo. Ela era muito bonita. Ela tinha colocado um short muito curto e uma blusinha regata. Estava bem sexy.

Marinette: pronto, voltei! Então... os que você quer falar comigo?

Chat Noir: ah, podemos falar sobre qualquer coisa. Eu vim aqui te visitar.

Marinette: então tudo bem. Vem pra cá (disse ela apontando para um lugar na cama ao lado dela), essa cadeira que você está é muito desconfortável.

Então eu sentei ao lado dela. Ficamos conversando sobre coisas banais por muito tempo. Nem percebemos o tempo passar. Quando me dei conta, já estava anoitecendo. Passei uns cinco minutos olhando Paris pela janela do quarto da Marinette.

Estávamos em silêncio. Quando olhei para o lado, Marinette estava dormindo. Fiquei um tempão olhando pra ela. Ela era realmente irresistível. Antes de sair do quarto dela, dei um beijo no canto da sua boca.

Quando cheguei em casa, passei a noite pensando nela e no quanto ela era perfeita. E o Plagg passou a noite me xingando e dizendo que eu era anormal. Ele falava o tempo todo que eu estava iludindo a Marinette e que eu era um verdadeiro babaca, pois não dava atenção a ela como Adrien e ia consertar as minhas babaquices como Chat Noir.

Eu não dei atenção a ele e acabei dormindo. Sonhei com a Marinette. Acho que estou apaixonado por ela.

Inusitado amorOnde histórias criam vida. Descubra agora