Marinette
Eu me tranformei na frente do Adrien. Ele não parou de me fitar por nenhum momento. Ele parecia estar em choque. Eu resolvi não falar nada também. Não queria piorar as coisas.
Adrien: M-Marinette... Você é a LadyBug!?
Marinette: sim. Eu sou, sim.
Adrien: então na vedade, todo esse tempo, eu estava apaixonado por você?
Marinette: sim.
Adrien: Mari, você não sabe o quanto eu te amo. É sério. Você realmente é o amor da minha vida.
Marinette: eu também te amo, Adrien.
Ao falar isso, nós nos beijamos. Foi um beijo lento, cheio de amor. Era tão bom beijá-lo, eu não queria mais nada nesse mundo.
Nos separamos por falta de ar. Ele ficou olhando pra mim, como se fosse a primeira vez que ele me via. Eu não quebrei o olhar. E então nós nos beijamos outra vez.
Desde àquele dia eu sabia que a gente ia se amar pelo resto da vida. Nós éramos como o Yin e o Yang. Seríamos inseparáveis. E, como nos contos de fadas, seríamos felizes para sempre.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Notas da autora:Oi gente. Não sei se alguém vai ler isso aqui, mas quem quer que seja que leia, eu agradeço. Agradeço por ler essa minha Fanfic totalmente amadora (sim, essa é minha primeira Fanfic), agradeço por curtir e/ou comentar (caso alguém tenha feito isso) e agradeço por tudo. Por tudo mesmo.
Não me julguem se a Fanfic estiver mal feita. Como eu já disse, sou novata no assunto. Se eu tiver repetido muitas palavras, por favor, relevem, OK? Ah, e se eu tiver errado alguma palavra, por favor, me corrijam, tudo bem? Assim eu não vou errar mais😊
Muito obrigada, gente. Espero fazer mais histórias. Talvez eu até faça alguma autoral, sem ser Fanfic. Não sei. Tô muito audaciosa, melhor eu ir com calma.
Beijos, meus anjos. Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inusitado amor
FanfictionMarinette foi rejeitada por Adrien. Adrien, arrependido, resolveu ir falar com ela, mas com certeza ela não o ouviria, pois estava muito triste e decepcionada com ele. Então ele teve a brilhante ideia de ir visitá-la como Chat Noir. Com o passar do...