Adrien
Eu acordei e fui para a escola. Mais um dia monótono e banal, a única coisa que deixou ele mais interessante e colorido foi o fato de que a Marinette voltou a falar comigo. Ela fala apenas o necessário, mas pelo menos fala alguma coisa. Melhor que nada.
Eu voltei pra casa, comi alguma coisa e dei queijo para o Plagg. Ele estava reclamando a horas porque eu não levei o queijo dele pra escola. Ele é realmente insuportável.
Eu passei a tarde toda pensando na Marinette. Fiquei lembrando da noite do dia anterior. A imagem dela só de toalha invadia a minha cabeça o tempo todo. Eu estava deitado na minha cama, com um sorriso bobo na cara.
Plagg: hum... parece que temos alguém apaixonado.
Adrien: ah sai dessa, Plagg. Eu não tô apaixonado.
Plagg: não é o que esse sorrisinho desnecessário no seu rosto tá dizendo.
Adrien corando: será que eu tô realmente apaixonado?
Plagg: olha, sinceramente eu não sei. Nunca me apaixonei. A não ser por comida, né? Mas isso não conta.
Adrien: nossa, Plagg. Será que o que eu tô sentindo realmente é amor?
Plagg: eu já te falei que eu não sei. Mas talvez seja. Você não para mais de pensar na Marinette.
Adrien: é... acho que definitivamente eu estou apaixonado. Uau! E pela Marinette. Uau!
Plagg sarcástico: é. Uau! Que maravilha! Você só veio descobrir isso agora! Parabéns! Descobriu que gosta da menina que você rejeitou! Adrien, cara, você é o melhor.
Adrien: ah, Plagg, me poupe. Agora eu acho que vou visitar a minha Marinette.
Plagg: ela já deve estar cansada de tanto receber as suas visitas impertinentes.
Adrien: será, Plagg? É talvez seja melhor eu não ir visitá-la hoje. Mas amanhã eu vou.
Eu fui fazer as minhas higienes e depois vesti o meu pijama. O tempo todo pensando na Marinette. É, eu estou apaixonado. Que ironia do destino.
Fui dormir ainda pensando nela. Eu estava planejando o jeito que iria contar pra ela que eu gosto dela. Não sei se eu conto de Chat Noir ou de Adrien.
Talvez ela não queira me ver de Adrien. É. Então acho melhor ir de Chat Noir. Agora só falta escolher o dia perfeito para eu revelar os meus sentimentos pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inusitado amor
FanfictionMarinette foi rejeitada por Adrien. Adrien, arrependido, resolveu ir falar com ela, mas com certeza ela não o ouviria, pois estava muito triste e decepcionada com ele. Então ele teve a brilhante ideia de ir visitá-la como Chat Noir. Com o passar do...