Apaixonada

4.9K 322 230
                                    

Marinette

Acordei e fui para a escola. Estou tentando não guardar muito rancor do Adrien. Voltei a falar com ele, mas falo apenas o necessário. O dia foi legal. Passei todo o intervalo conversando com as meninas sobre coisas aleatórias. Eu ri bastante com elas.

Voltei pra casa e fui direto para a cozinha comer alguma coisa com a Tikki. Eu peguei alguns macarrons pra mim e alguns cookies pra Tikki. Depois nós voltamos para o quarto.

Eu estava exausta. O dia hoje foi muito corrido e consequentemente cansativo. Tive centenas de milhares de trabalhos na escola e tenho pilhas de deveres de casa pra fazer. Hoje a noite vai ser longa.

Quando eu estava deitada na cama, eu lembrei de ontem à noite. Do meu abraço quente e confortável. Só eu e o Chat. Comecei a sorrir abobadamente.

Tikki: que sorriso é esse, Marinette? Normalmente, quando você chega cansada da escola, a primeira coisa que você faz é deitar na cama e dormir.

Marinette: eu acho que eu não vou conseguir dormir, Tikki. Estou desde ontem pensando no abraço que o Chat me deu.

Tikki: ficou mexida, né?

Marinette: ai, Tikki, você não sabe o quanto... acho que eu acabei me apaixonando pelo Chat Noir!

Tikki: é, eu acho que sim.

Marinette: e agora, Tikki? O que eu faço? Será que eu conto pra ele ou não? Será que ele gosta de mim também ou será que é um amor incorrespondido?

Tikki: calma, Marinette. Olha, eu não sei se ele também gosta de você. Mas eu acho que ele gosta sim, porque ele vem te visitar todo dia. E eu não sei se é pra você contar isso pra ele agora. Acho meio arriscado demais.

Marinette: é, acho que você tem razão. Melhor eu manter a calma. Afinal, não posso me desesperar logo agora que eu tenho milhares de deveres de casa pra fazer.

Tikki: isso, Marinette. Mantenha a calma e foque nos seus estudos. Deixa pra pensar no Chat Noir depois.

Depois que a Tikki falou isso eu fui no banheiro, tomei um banho rápido, vesti uma roupa frouxa e confortável e comecei a fazer os deveres. Mas em nenhum momento eu parei de pensar no Chat Noir. Estou apaixonada!

Por quê eu tinha que me apaixonar justo agora? Mal esqueci o Adrien e já estou partindo para outro amor? Acho que isso não está certo. Mas ninguém manda nos seus sentimentos, não é mesmo?

Creio que essa minha paixão pelo Chat Noir ainda será correspondida. Estou torcendo para isso. Mas enquanto eu crio coragem para contar pra ele o que eu sinto, eu vou criar expectativas para nós dois. Tomara que algum dia nós possamos ficar juntos.

Inusitado amorOnde histórias criam vida. Descubra agora