Revelações p.:2

4.4K 257 205
                                    

Adrien

Marinette respirou fundo e me surpreendeu. Ela me abraçou. Foi um abraço confortável e demorado. Ela nunca tinha me abraçado assim antes. Foi algo surreal.

Depois de um longo tempo me abraçando ela se desvencilhou dos meus braços e olhou nos meus olhos. Ela havia parado de chorar.

Marinette: Chat, ou Adrien, não sei exatamente como devo te chamar. Vou te chamar de Adrien porque você tá destransformado. Olha, eu tô um pouco nervosa. Eu te amo. Te amo muito. Eu amo você como Chat Noir e também amo você como Adrien. Eu pensava que eu tava ficando louca. Achava que eu tava traindo o meu amor por você quando eu estava me apaixonando pelo Chat, e também achava que eu tava traindo o meu amor pelo Chat quando eu me derretia toda por você na escola. Era um sentimento estranho. Eu não tava bem. Depois que você me rejeitou duas vezes eu fiquei inconsolável. Eu tava me sentindo totalmente sem chão. Você era tudo pra mim, Adrien. Era o começo do meu coração e o fim. Meu mundo desabou quando eu ouvi você falando que gostava de outra. Mas aí veio o Chat. Ele me consolava todas as noites em que eu chorava por você. Ele me fazia rir e fazia eu me sentir amada. Ele preenchia o vazio que você deixou no meu coração. Agora eu descobri que na verdade você e o Chat são a mesma pessoa. Então isso quer dizer que você me rejeitou mas se arrependeu e veio checar como eu estava transformado em Chat Noir. Você se preocupou comigo. E agora eu amo você ainda mais. Agora eu também descobri que a outra pessoa que você disse pra mim que amava era a LadyBug. Então eu vou te contar um segredo. Tikki, transformar!

Inusitado amorOnde histórias criam vida. Descubra agora