Marinette
Marinette estava em seu quarto, pensando em como iria se declarar para Adrien. Ela queria fazer isso há muito tempo, mas nunca teve coragem.
Ela começou a escrever um rascunho do texto que iria falar para Adrien no dia seguinte, ela conseguiu tomar coragem para falar o que sentia por ele, quando seu celular começou a tocar. Ela olhou para a tela e viu que era sua melhor amiga, Alya.
Conversa:
Marinette: alô?
Alya: oi amiga! Tudo bem?
Marinette: tudo sim. E com você?
Alya: ah eu tô ótima! Mas pra falar a verdade, tô muito melhor agora.
Marinette: ah é? Por quê?
Alya: por quê!? Simplesmente pelo fato de que amanhã você vai se declarar para o seu amado Adrien, né?
Marinette: ah, é verdade. Alya, eu queria te perguntar uma coisa.
Alya: ai, agora eu fiquei preocupada. Não vai falar que já desistiu, vai?
Marinette: não! É claro que eu não desisti. É só que... Eu tô aqui pensando... E se eu levar um fora?
E se ele me odiar pelo resto da vida? E se ele nunca mais quiser falar comigo depois de eu ter me declarado pra ele?Alya: amiga, relaxa. Vai ficar tudo bem. Eu também fiquei um pouco preocupada quando eu fui me declarar para o Nino. Mas depois de tudo que aconteceu, ele disse que também me amava e que só não havia me dito isso antes porque tinha vergonha. E se for assim também com você e o Adrien? E se ele também te ama, mas só está com vergonha de te falar isso? Amiga, pensa bem sobre isso, OK? Eu vou ter que ir. Tenho pilhas de deveres de casa pra fazer. Tchau.
Marinette: tchau, Alya.
Após aquela conversa eu fiquei pensando muito sobre aquilo. Consegui terminar o meu " texto de declaração " e fui fazer o meu dever de casa.
Eu não tinha visto o tempo passar, então quando olhei para a janela percebi que já tinha anoitecido. Então resolvi fazer um lanchinho. Fui na cozinha e peguei alguns cookies pra mim e para a Tikki. Voltei para o quarto, nós comemos e depois fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inusitado amor
FanfictionMarinette foi rejeitada por Adrien. Adrien, arrependido, resolveu ir falar com ela, mas com certeza ela não o ouviria, pois estava muito triste e decepcionada com ele. Então ele teve a brilhante ideia de ir visitá-la como Chat Noir. Com o passar do...