Capítulo 11

12.3K 1.1K 209
                                    

—Você sabe a moral que você tem? -Cody diz olhando para a morena que se afastava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Você sabe a moral que você tem? -Cody diz olhando para a morena que se afastava. —A Victoria convidou você pra festa dela.

Ele balança meus ombros totalmente animado.

—Eu não vou. -Murmuro, tirando as mãos dele de mim.

—Claro que vai, você não tá doido. -Ele exclama. —Ela ainda piscou pra você.

—Pelo o que percebi, isso não é exclusividade minha. -Dou de ombros, deixando-o pra trás enquanto caminho até a próxima aula.

—Você não entende, não é? -Ele diz ao me alcançar. —Se você não for, eu não vou. -Cody diz como se fosse óbvio. —E eles não mexem comigo quando esses músculos aqui...-ele bate no meu braço. —Estão comigo.

—Você sabe que não vai ter nenhuma chance comigo, não é? -levanto as sobrancelhas, me divertindo com a careta que ele faz.

—O quê? Eca, Philipe...-Levanto ainda mais as sobrancelhas. —Como você sabia?

—Não é como se você estivesse disfarçando. -Zombo, voltando a me afastar.

—Não? Eu pensei que estava indo bem. -Cody diz soando indignado. —Eu estava tão orgulhoso.

—Secar todos os caras bonitos que aparecem na sua frente acabou te entregando. -Entro na sala e ele me acompanha, mesmo sabendo que não era a sala que ele deveria estar.

—É mais forte do que eu. -Resmungou ele, se sentando de maneira relaxada. —Então, você vai ir?

—Se você lavar os carros pra mim, eu vou. -sugiro brincando, mas ele acaba levando a sério.

—Claro. -Cody se inclina, animado.

—Claro que não. -o corrijo. —Tenho outras coisas pra fazer, fora os carros, ainda tenho um irmão para criar.

—Deixa de ser chato, pelo amor de Deus. -Ele grunhi. —Eu te ajudo com os carros e você pode deixar seu irmão com a minha mãe, eu tenho um irmão super chato também, aí eles viram amigos e bla bla bla. -Cody bufa.

—Levanta a blusa. -Peço sério.

—Pra que? Tá falando sério?

Afirmo com a cabeça.

—Aa coaras pagam minhas contas e elas gostam de uma barriga sarada. -suspiro.

Cody olha em volta antes de começar a levantar a blusa, mas eu o paro antes que ele continuasse com isso, mas não faço o mínimo esforço para não rir.

Tudo de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora