— Eu já sou quase uma senhora, vocês não têm vergonha de fazer isso comigo não?Gargalho na direção da mãe do Noah, a coitada estava com o rosto todo branco de tanto que joguei chantilly nela.
— Claro, claro e quando você martelou aquela torneira?- Retruco, Jogando uma toalha pra ela.
— Aquilo foi um mal necessário. - Resmungou enquanto se limpava.
Minha atenção vai em direção a ruivunha, que agora estava relativamente intacta, fora o cabelo que tinham algumas partes sujas.
Sorrio com os pensamentos impuros que se passaram na minha mente.
— O David não vem não? -Pergunto para Ed, sem sequer conseguir desviar o olhar da Sam, mas ela não consiga manter seu olhar firme ao meu.
— Só de noite. -O pirralho murmura.
Olho para o estado da sala e pergunto:
— Quem vai ser o responsável que vai limpar isso? -Pergunto sugestivamente, já encarando meu irmão, que bufou.
— Tudo eu. -Reclamou, mas foi pegar o pano.
— Quer ir ao banheiro se limpar? - Pergunto a Sam, que olha para si mesmo buscando algum resquício de chantilly sobrando.
Pego a dona Lylian me lançando um olhar aprovador. Balanço a cabeça negativamente, enquanto ia em direção a Ruivinha.
— Está no seu cabelo. - Digo fazendo um sinal com a cabeça para ela me seguir.
Caminho até o banheiro, sentindo a presença dela atrás de mim.
— Acho que a minha maior surpresa foi ver você aqui. - Digo deixando um espaço minúsculo para que ela entre no banheiro.
— Seu irmão me convidou e eu aceitei. - Ela diz me olhando pelo reflexo do espelho. — Mas não tinha certeza se seria o certo.
— E porque não seria? - olho pra ela buscando alguma resposta.
— Porque isso me pareceu íntimo demais. -Ela murmurou baixo.
Suspiro, observando-a em silêncio.
Eu concordo com isso, ela está mais que certa, isso é íntimo pra caralho e eu com certeza não me sentiria confortável, entretanto, eu não estou dando a mínima para isso.
E pensar assim é assustador e são sinais claros de que quando mais perto eu ficar dela, mais difícil vai ser para eu me afastar.
E mais uma vez estou eu não dando a mínima para as consequências. Sammy me olha em busca de uma resposta descente, eu poderia responder:
"sim, isso é íntimo demais para mim".
Mas algo me dizia que seria assustador para ela também, então não falei nada.
Fechei a porta do banheiro atrás de mim, encurralando-nos do lado de dentro. Ela não pareceu se importar com isso.
Olho pra mim mesmo, notando que eu ainda estava molhado e tirei a camiseta. Eu sentia os olhos dela seguindo cada movimento meu.
— Eu deveria fazer o mesmo? -Perguntou enquanto me observava tirar a bermuda.
— Não. - Volto a atenção para Sam, que estava olhando fixamente para os meus olhos e eu sabia que ela estava tentando não olhar para a única peça de roupa que me tampava. — Eu só não queria molhar você.
Pego minha camiseta molhada e me aproximo dela, Sam ficou tensa com a aproximação, no entanto não fez menção em se afastar.
Levo a camiseta até os cabelos avermelhados dela, limpando todo chantilly.
— Ano passado, meu irmão achou uma boa ideia me cobrir de chantilly de madrugada enquanto eu dormia...-Solto uma risada baixa perto do rosto dela. — Eu acordei sendo atacado por uma legião de formigas, passei meu aniversário todo embolotado.
Sam gargalha, inclinando a cabeça para frente até apoiá-la conta meu ombro, enquanto continuava rindo.
— Desculpa, é que eu imaginei a cena e na minha mente foi hilária. - Sam volta a olhar pra mim, tentando parar de rir. — Desculpa.
— Não foi hilário no dia. -Murmuro com um sorriso no rosto. — Mas hoje é uma história incrível.
— Pois é. -Ela morde o lábio inferior, olhando nos meus olhos.
Eu sei exatamente o que ela quer. Aproximo nossos rostos, beijando os lábios dela de forma calma, eu sabia que não poderia fazer mais do que isso aqui.
Não com meu irmão e a mãe do Noah nos esperando do outro lado.
— Philipe...-Meu irmão bate na porta. — Vamos cantar a merda do parabéns e Sam, quer jogar comigo depois?
Sam tomba a cabeça pra frente, totalmente envergonhada antes de responder:
— Eu adoraria, Ed.
Desculpa pelos erros ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo de mim
RomanceSPIN-OFF de MFDTA Eram de mundos diferentes, tinham dores diferentes, tinham vidas diferentes, eram completamente diferentes um do outro. Talvez a única coisa que tinham em comum, era o desejo nítido nos dois. A doçura que ela esbanjava o confundia...